Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo 1800 e estradiol 140


Posts Recomendados

Boa Tarde, me chamo santos, tenho 40 anos, treino desde os 19 anos, afastei em periodo de casamento durante 2anos, depois retornei.

Nunca utilizei hormonios, mas sempre mantive o foco de que quando chegasse aos 40, eu iria tomar uma durateston por semana, pois bem faço isso já há aproximadamente 8 meses, procurei um medico e tomo durateston de farmacia, 250mg a cada 07 dias. Dieta, treino e cardio em dia.

 

segue minha dúvida:

faço exames a cada 3 meses e no ultimo apareceram esses resultados:

tomo 0.5 de anastrozol por semana, 1 dia apos a aplicação da durateston.  Anastrozol é manipulado, comecei a utilizar ele uma semana antes destes resultados, não acho que o estradiol deveria ter subido tanto assim num espaço tão curto de tempo. Comprei na Drogaria Minas Brasil, site.

 

 

testo total >1500

estradiol = 139

tireoglobulina, 30,80

TSH, 3,43

T3 L, 3,54

T4 L, 1,03

ANTI TG, 91,00

ANTI MICROSSOMAL, 146,00

SHBG, 49

TESTO LIVRE, 32,25

DHT, 840

FERRITINA, 17,10

GLICOSE 70

 

Sempre deram normais, porem este ultimo apareceram estas alterações no estradiol e nos hormonios da tireoide, fiz uso de anastrozol de farmacia e tamoxifeno 1 semana antes, pois senti sensibilidade, 20mg de tamoxifeno e 1mg da anastrozol, no dia seguinte o estradiol estava 89 e a sensibilidade havia sumido. Sera que essa mistura de hormonios, anastrozol e tamoxifeno, podem ter contribuido para o aumento dos hormonios  ANTI TG e ANTI MICROSSOMAL?

 

Agradeço a todos, a proposito, minha proxima consulta esta marcada para o dia 08/04, farei a mesma pergunta, dentre outras e trarei a resposta aqui.

Editado por Santos DPMA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2024 em 15:44, Santos DPMA disse:

Anastrozol é manipulado, comecei a utilizar ele uma semana antes destes resultados, não acho que o estradiol deveria ter subido tanto assim num espaço tão curto de tempo

Anastrozol não sobe o estradiol, ao contrário, vai baixar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 15:44, Santos DPMA disse:

Boa Tarde, me chamo santos, tenho 40 anos, treino desde os 19 anos, afastei em periodo de casamento durante 2anos, depois retornei.

Nunca utilizei hormonios, mas sempre mantive o foco de que quando chegasse aos 40, eu iria tomar uma durateston por semana, pois bem faço isso já há aproximadamente 8 meses, procurei um medico e tomo durateston de farmacia, 250mg a cada 07 dias. Dieta, treino e cardio em dia.

 

segue minha dúvida:

faço exames a cada 3 meses e no ultimo apareceram esses resultados:

tomo 0.5 de anastrozol por semana, 1 dia apos a aplicação da durateston.  Anastrozol é manipulado, comecei a utilizar ele uma semana antes destes resultados, não acho que o estradiol deveria ter subido tanto assim num espaço tão curto de tempo. Comprei na Drogaria Minas Brasil, site.

 

 

testo total >1500

estradiol = 139

tireoglobulina, 30,80

TSH, 3,43

T3 L, 3,54

T4 L, 1,03

ANTI TG, 91,00

ANTI MICROSSOMAL, 146,00

SHBG, 49

TESTO LIVRE, 32,25

DHT, 840

FERRITINA, 17,10

GLICOSE 70

 

Sempre deram normais, porem este ultimo apareceram estas alterações no estradiol e nos hormonios da tireoide, fiz uso de anastrozol de farmacia e tamoxifeno 1 semana antes, pois senti sensibilidade, 20mg de tamoxifeno e 1mg da anastrozol, no dia seguinte o estradiol estava 89 e a sensibilidade havia sumido. Sera que essa mistura de hormonios, anastrozol e tamoxifeno, podem ter contribuido para o aumento dos hormonios  ANTI TG e ANTI MICROSSOMAL?

 

Agradeço a todos, a proposito, minha proxima consulta esta marcada para o dia 08/04, farei a mesma pergunta, dentre outras e trarei a resposta aqui.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 17:12, Boldenono disse:

Anastrozol não sobe o estradiol, ao contrário, vai baixar

Boa noite, perfeito!

Foi um erro de digitação, quis dizer que, mesmo apos ter tomado 0.5mg de estradiol o mesmo subiu muito rápido em menos de 1 semana e fazendo novo exame antes da nova aplicação, isso me fez achar que o anastrozol que comprei pode não esta funcionado corretamente e estou propenso a comprar o de 1mg de farmácia por ser mais confiavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 15:44, Santos DPMA disse:

tomo 0.5 de anastrozol por semana

0.5 por semana é pouco amigão, em uma semana de uso não vai derrubar tão rapido como Examestano faz.

 

Eu me guiei por esse tópico do @Vitor_Maromba 

Em 31/12/2022 em 13:28, Vitor_Maromba disse:

Tome 1mg de dose inicial, depois 0.5mg a cada 2 ou 3 dias.

 

Em 31/12/2022 em 13:28, Vitor_Maromba disse:

Comece com 1 comprimido de 0.5mg ds3dn se estiver com o bf baixo, ou 1 ds2dn se estiver com bf alto (aí nem deveria estar ciclando neh filho).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 20:54, Sr. Calminho disse:

Talvez seja algo pessoal, mas nao confio em anastro manipulado. E talvez o teu seja bom, sei lá. De qualquer forma, tem anastrozol de farmácia por R$50tao agora e as vezes sai até mais barato que o manipulado.

 

Eu nao arriscaria.

Boa tarde meu amigo, obrigado pela atenção. Sim ate comprei duas caixas por 39 na ultrafarma, 30/ comp de 1 MG cada caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/03/2024 em 22:37, Boldenono disse:

0.5 por semana é pouco amigão, em uma semana de uso não vai derrubar tão rapido como Examestano faz.

 

Eu me guiei por esse tópico do @Vitor_Maromba 

 

 

Boa tarde meu amigo, blz obrigado pelas informações, realmente.

Porem, ontem.eu não.estava me.sentido bem abdômen começou a pinicar e isso já tinha acontecido lá.atrás antes de sentir sensibilidade no.peito, então eu tomei meio comprimido de anastrozol de farmácia de 1mg. 

Hoje já estou melhor e inclusive ate a ereção ficou melhor, realmente acho.que 0.5 na semana pode ser pouco, mas.também acho que o anastrozol manipulado que comprei é só farinha, pois percebi uma.diferença enorme.quando tomei o.de farmácia.ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2024 em 16:56, Santos DPMA disse:

Boa tarde meu amigo, blz obrigado pelas informações, realmente.

Porem, ontem.eu não.estava me.sentido bem abdômen começou a pinicar e isso já tinha acontecido lá.atrás antes de sentir sensibilidade no.peito, então eu tomei meio comprimido de anastrozol de farmácia de 1mg. 

Hoje já estou melhor e inclusive ate a ereção ficou melhor, realmente acho.que 0.5 na semana pode ser pouco, mas.também acho que o anastrozol manipulado que comprei é só farinha, pois percebi uma.diferença enorme.quando tomei o.de farmácia.ontem.

Boa,

Realmente pode ser mais forte, eu tô tomando manipulado tbm e sinto o mamilo endurecer vez em quando. Vou fazer os exames na próxima semana, se não o estradiol tiver alto, tbm vou pegar o de farmácia. Valeu pela ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...