Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting mais agressivo para Hormonizado


Posts Recomendados

 Segue o perfil para a posterior dúvida.

 1,86, 33 Anos. 

 

 Natural:

 Cutting - De Jan/22 a Jan/23, saí de 97,5 kg a 80kg, de 25% de BF a 10%. 

 De Jan/23 a Nov/23, cheguei a 86Kg com 12% BF. Neste ano não pesei comida no segundo semestre, apenas treinei e comi conforme quis.

 
 Hormonizado (1 Deposteron/14 Dias)

 De Nov/23 à Março/24: De 86KG a 92 KG a 13% BF. 

 

Março em diante: 1 Dura cada 10 Dias

 

Dúvida: Pretendo terminar esse "bulking" nos 14% no máximo. Estou tentando empurrar para 95Kg mas a banha sentado já está me incomodando.

Comendo atualmente 2900Kcal. 

Pretendo fazer um cutting e, aproveitando a testo, ficar na casa de 1 dígito, uma vez na vida, pra ver qualé que é. 

 

 

Minha pergunta: Estando utilizando testo, seria prejudicial começar o cutting direto na casa dos 2300Kcal (ou ainda menos)??? Ou de boa na manutenção dos ganhos??É sempre dito que o déficit tem que ser leve para manter massa etc, mas me pergunto se com essa dose e "tamanho", isso é necessário.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/03/2024 em 08:57, wlox disse:

Minha pergunta: Estando utilizando testo, seria prejudicial começar o cutting direto na casa dos 2300Kcal (ou ainda menos)??? Ou de boa na manutenção dos ganhos??É sempre dito que o déficit tem que ser leve para manter massa etc, mas me pergunto se com essa dose e "tamanho", isso é necessário.

250mg/sem de Testo costuma segurar bem um cutting desses sem estimulantes pesados.

Você tem fotos atualizadas? No seu último tópico sobre isso você já não tinha o BF alto, o que faltava na minha opinião era mais massa magra. Ficaria papo de 8-12 meses em um bulking leve antes de pensar em querer chegar em sub 9% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...