Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA SOBRE TESTO


Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/03/2024 em 10:21, carlosfelipe.bas disse:

 

Tudo no universo tem o lado bom e o lado ruim, e isso varia conforme seu ponto de vista.

O que é você acha que vale a pena pode ser desnecessário para outra pessoa.

 

Testosterona é vida? Claro que é, é o soro do supersoldado.

Mas tudo sem seu preço...

 

Uma analogia que gosto de usar é:

 

Imagina que vc tem um carro 1.0 e vc quer mexer no motor dele.

 

Primeira coisa é avaliar a saúde do motor, ele aguenta uma preparação?

Se o motor estiver 100% ainda não é garantia que ele vai aguentar a preparação. (checkup de saúde)

Então oq vc faz? começa de fora pra dentro, melhora o carburador, troca as velas, filtro de ar esportivo, usa uma gasolina melhor (isso é treino, dieta e descanso)

Mesmo assim o carro ainda não é oq vc quer...vc vai lá e decide mandar preparar o cabeçote, coloca um turbo, comando, cilindros, escape...(aqui é hormonizar e começa a aumentar os riscos)

 

Depois que vc mexeu no motor, vc sabe que precisa ter mais atenção e cuidado, pq está estressando mais componentes, então as peças precisam ser de qualidade e revisões e manutenções com maior frequência. (acompanhamento médico e maior zelo com a saúde)

 

E outro cenário é, no caso de usar testo, imagina que vc tinha o carro 1.0, deixou ele 1.6 turbo, perfeito por anos e precisa voltar pra um 1.0...quais as chances de vc ficar frustrado?

 

 

Entendi perfeitamente, gostei da sua analogia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 09:22, leonardo.pedroza disse:

eu tenho uma dúvida e gostaria que vcs me ajudassem com isso... caso tenha já algum tópico explicando, por favor, peço que deixem o linnk para eu poder lê-lo 

 

Eu vejo bastante pessoas que usa ou usaram Testosterona falando que Testo é vida, que melhora muita coisa e tudo mais... porém ao mesmo tempo vejo pessoas falando de questões de saúde, que pode mexer com coração, fígado, rim, essas coisas.

 

A questão é, poderia me explicar a correlação entre essas duas vertentes?

 

@carlosfelipe.bas foi bem pontual.

 

Um ponto a mais pra ti, com 23 anos exceto se você realmente for hipogonádico, 250mg de testo por semana não vai te trazer essa sensação que almeja.

A história do "super soldado" ocorre com dose alta, ou em pessoas que estão adaptadas a viver abaixo do "normal" o cara por se sentir normal, com líbido e diposição que ele deveria ter e não tem, ele se sente melhor, um cara de 23 anos saudável não vai sentir grande diferença na vida com 250mg de testo, exceto se for por fator psicológico

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso de testosterona nao é binário (é vida ou só problemas), ao mesmo tempo nao é ciencia exata.

 

Testosterona funciona. Alguém usando testosterona extra, sempre vai ter vantagem na construçao de massa muscular. Se a pessoa vai conseguir aproveitar isso ao máximo, é outra história.

 

Meu maior problema tá nessa história do soro do super soldado (cada vez mais popular), que o cara vai começar a usar testosterona e vai ter GARANTIDAMENTE mais disposiçao, mais libido, vitalidade, menos depressao, mais qualidade de vida, vai queimar mais gordura, etc, etc, etc...

 

Se antes vc NAO TINHA testosterona e agora tem, as chances das coisas melhorarem sao boas, mas se você é saudável e quer ter mais testosterona ainda, além dos efeitos na hipertrofia, você corre o risco de mexer em algo que nao devia.

 

Exemplo: o que mais vc vera aqui sao pessoas usando 250mg+ de testosterona e com vários problemas de libido que se estendem pra problemas psicológicos.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 12:19, tmz disse:

 

@carlosfelipe.bas foi bem pontual.

 

Um ponto a mais pra ti, com 23 anos exceto se você realmente for hipogonádico, 250mg de testo por semana não vai te trazer essa sensação que almeja.

A história do "super soldado" ocorre com dose alta, ou em pessoas que estão adaptadas a viver abaixo do "normal" o cara por se sentir normal, com líbido e diposição que ele deveria ter e não tem, ele se sente melhor, um cara de 23 anos saudável não vai sentir grande diferença na vida com 250mg de testo, exceto se for por fator psicológico

 

Concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 13:54, Sr. Calminho disse:

Uso de testosterona nao é binário (é vida ou só problemas), ao mesmo tempo nao é ciencia exata.

 

Testosterona funciona. Alguém usando testosterona extra, sempre vai ter vantagem na construçao de massa muscular. Se a pessoa vai conseguir aproveitar isso ao máximo, é outra história.

 

Meu maior problema tá nessa história do soro do super soldado (cada vez mais popular), que o cara vai começar a usar testosterona e vai ter GARANTIDAMENTE mais disposiçao, mais libido, vitalidade, menos depressao, mais qualidade de vida, vai queimar mais gordura, etc, etc, etc...

 

Se antes vc NAO TINHA testosterona e agora tem, as chances das coisas melhorarem sao boas, mas se você é saudável e quer ter mais testosterona ainda, além dos efeitos na hipertrofia, você corre o risco de mexer em algo que nao devia.

 

Exemplo: o que mais vc vera aqui sao pessoas usando 250mg+ de testosterona e com vários problemas de libido que se estendem pra problemas psicológicos.

Entendi Sr.Calminho... concordo contigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...