Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato + Deca + hemogenin


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Em 19/03/2024 em 20:03, NaturaldaShopee disse:

Entendi!  O que me diria então de um uso de 300 mg testo + 300 mg Deca, com esse pensamento já seria bem mais interessante então, correto?

Seria menos pior, mas ainda sim acho 600mg muita coisa, meu pensamento é: nunca utilizei nada não sei como meu corpo vai reagir, usar só testosterona me garante ter o feeling de saber o que fazer futuramente quando misturar outras drogas entende? Tu tem que ir adicionando experimentando coisas com o tempo, não queria acelerar as coisas, curta o processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/03/2024 em 20:03, NaturaldaShopee disse:

Entendi!  O que me diria então de um uso de 300 mg testo + 300 mg Deca, com esse pensamento já seria bem mais interessante então, correto?

Ainda é muito pra primeiro contato, começa com 250mg de testo só, da uma melhorada no bf e dps aumenta a testo e acrescenta a deca se preferir. Meu começo foi assim, mais facil de identificar e controlar colateral caso tenha. E sai fora desses labs mano, procure contato BOM e não vise somente economia, vá de marca conhecida e já garanta o ciclo todo. Fiz a besteira de começar com marca desconhecida e me ferrei, não comprei o ciclo todo e tb me ferrei, são experiencias kkkk aprenda com o erros dos outros ;) bons ganhos aí 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...