Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NaturaldaShopee

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NaturaldaShopee

  1. Após ver a resposta de todos, fui ler um pouco sobre essa questão dos receptores e vi que apesar de achar que já sabia bastante sobre hormônios vi que ainda tenho muito que aprender. Agradeço a todos que deram feedback, já me deram um norte pra eu não jogar dinheiro fora quando for hormonizar pela primeira vez. 🦾
  2. Entendi! O que me diria então de um uso de 300 mg testo + 300 mg Deca, com esse pensamento já seria bem mais interessante então, correto?
  3. Então irmão, sobre ser Deca + testo como disse já decidi mesmo, só fiquei na dúvida msm sobre o uso do Hemogenin nesse primeiro blast, mas sobre as dosagens agradeço o bizu. O objetivo é blast and cruise até chegar ao shape desejado o que acredito que em no máximo 3 blasts já chegaria lá, visto que não tenho pretensão alguma em viver do esporte e sim fins estéticos. Após chegar ao shape desejado Cruise eterno pra manter, sem tpc. Agradeço o feedback. Não entendi muito bem. Entendi que com minha estrutura atual eu não tiraria 100% de proveito de um ciclo mais intermediário como esse certo? Mas mesmo assim os ganhos seriam maiores que um basicão só de testo né? Eu fazendo esse uso estaria queimando cartucho e se eu fosse fazer algo parecido no futuro já não daria tanto resultado, é isso?
  4. Então, nem estou pensando em secar durante o ciclo não, objetivo é só ganhos msm, talvez manter os 450 mg por semana de cada droga seria mais viável então? Ou mesmo assim ainda estaria muito exagerada a dose? Sobre os Labs eu perguntei ao meu fornecedor e (ele é atleta de MMA, shape maneiro até) ele disse que até consegue testo da landergold mas que ele não curtia, que as que nunca decepcionaram ele foram Gold Labs e Topharma kkkkk, achei estranho, já imaginei q essa Lander é falsa.
  5. Idade 27 - Altura 1,79 - Peso 88 kg - Tempo de treino - 3 anos constantes, fiquei alguns anos parado e voltei a 3 meses. - Objetivo Ganho de massa muscular - Estrutura do ciclo 1-8 Deca 450 mg ( 225 2x) 1-8 Enantato 450 mg (225 2x) 9-16 Deca 600 MG ( 300 2x) 9 - 16 Enantato 600 mg (300 2x) Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes a respeito desse protocolo que venho estudando já a algum tempo. Como mencionado na estrutura voltei a pouco tempo pra academia, estava com um bf provavelmente alto com a famosa barriga de chopp onde já perdi bastante no durante esses 3 meses em que voltei. Atualmente estou usando clembuterol Lavizoo 11° dia hj, (já tinha tido experiência com pulmonil antes de parar de treinar) e juntamente com treino+cardio+dieta hipocalórica já fui de 96 kg para os atuais 88. Não botei medidas porque não tenho as mesmas, não curto me prender a isso, gosto de me avaliar pelo olhometro e pelo que estava a 2 meses atrás já tive uma boa evolução. Tenho atualmente aquele famoso corpo de falso magro, de camisa está até legal, mas tira a camisa ainda tem aquela capa de gordura. Sei que eu tenho muita margem para crescer e secar naturalmente, estou ciente. Sei também que não é o ideal ciclar com bf alto por conta da aromatização e outros colaterais. Como estou ainda no cutting e ainda terminando os primeiros 15 dias ON de clen eu decidi independente do corpo que eu estiver (pretendo alcançar os 82 kg até o final do ciclo) ao terminar o clen, realizar meu primeiro ciclo de hormônios. Sobre a testo (fiquei pensando entre dura e enantato e acabei optando pelo enantato) e a Deca eu já estou decidido. Gostaria que avaliassem se as dosagens estão ok e também gostaria de saber se seria válido utilizar o Hemogenin (se daria alguma diferença gritante ao final do protocolo) e se for pra usar Hemogenin pensei em 50 mg por 5 semanas, então gostaria de saber se seria mais válido no início ou final do protocolo O planejamento após terminar esse ciclo é entrar em Cruise com 250 mg de testo por semana para manter os ganhos até montar outro blast, provavelmente buscando ganhos mais secos. Além dessas dúvidas sobre o protocolo em si, gostaria de tirar uma dúvida sobre Labs under. Não consegui contato de Landerlan. O que me foi oferecido foi Next Pharmaceutics, Gold Labs ou Topharma, qual desses seria menos pior? rs Desde já agradeço quem possa me tirar as referidas dúvidas.
×
×
  • Criar Novo...