Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo Enantato + Deca + hemogenin


Ir para solução Solucionado por somedieyoung_ ,

Posts Recomendados

Idade 27

- Altura 1,79

- Peso 88 kg

- Tempo de treino - 3 anos constantes, fiquei alguns anos parado e voltei a 3 meses.

- Objetivo Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo

 

1-8  Deca 450 mg ( 225 2x)
1-8 Enantato 450 mg (225 2x)
9-16 Deca 600 MG ( 300 2x)
9 - 16 Enantato 600 mg (300 2x)

 

Boa tarde, gostaria de pedir uma ajuda dos mais experientes a respeito desse protocolo que venho estudando já a algum tempo.

 

Como mencionado na estrutura voltei a pouco tempo pra academia, estava com um bf provavelmente alto com a famosa barriga de chopp onde já perdi bastante no durante esses 3 meses em que voltei. Atualmente estou usando clembuterol Lavizoo  11° dia hj, (já tinha tido experiência com pulmonil antes de parar de treinar) e juntamente com treino+cardio+dieta hipocalórica já fui de 96 kg para os atuais 88.

 

Não botei medidas porque não tenho as mesmas, não curto me prender a isso, gosto de me avaliar pelo olhometro  e pelo que estava a 2 meses atrás já tive uma boa evolução. Tenho atualmente aquele famoso corpo de falso magro, de camisa está até legal, mas tira a camisa ainda tem aquela capa de gordura.

 

Sei que eu tenho muita margem para crescer e secar naturalmente, estou ciente.

 

Sei também que não é o ideal ciclar com bf alto por conta da aromatização e outros colaterais.

 

Como estou ainda no cutting e ainda terminando os primeiros 15 dias ON de clen eu decidi independente do corpo que eu estiver (pretendo alcançar  os 82 kg até o final do ciclo) ao terminar o clen, realizar meu primeiro ciclo de hormônios.

 

Sobre a testo (fiquei pensando entre dura e enantato e acabei optando pelo enantato) e a Deca eu já estou decidido.

 

Gostaria que avaliassem se as dosagens estão ok e também gostaria de saber se seria válido utilizar o Hemogenin (se daria alguma diferença gritante ao final do protocolo) e se for pra usar Hemogenin pensei em 50 mg por 5 semanas, então gostaria de saber se seria mais válido no início ou final do protocolo 

 

O planejamento após terminar esse ciclo é entrar em Cruise com 250 mg de testo por semana para manter os ganhos até montar outro blast, provavelmente buscando ganhos mais secos.

 

Além dessas dúvidas sobre o protocolo em si, gostaria de tirar uma dúvida sobre Labs under. Não consegui contato de Landerlan. O que me foi oferecido foi Next Pharmaceutics, Gold Labs ou Topharma, qual desses seria menos pior? rs

 

Desde já agradeço quem possa me tirar as referidas dúvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro contato e vai mandar 1.2g só de droga injetável? Pra que mano? Acha que vai crescer e secar?

 

Em 19/03/2024 em 17:59, NaturaldaShopee disse:

O que me foi oferecido foi Next Pharmaceutics, Gold Labs ou Topharma, qual desses seria menos pior? rs

Foge disso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 18:32, GordãoLanches disse:

Primeiro contato e vai mandar 1.2g só de droga injetável? Pra que mano? Acha que vai crescer e secar?

 

Foge disso aí.

Então, nem estou pensando em secar durante o ciclo não, objetivo é só ganhos msm, talvez manter os 450 mg por semana de cada droga seria mais viável então? Ou mesmo assim ainda estaria muito exagerada a dose?

 

Sobre os Labs eu perguntei ao meu fornecedor e (ele é atleta de MMA, shape maneiro até) ele disse que até consegue testo da landergold mas que ele não curtia, que as que nunca decepcionaram ele foram Gold Labs e Topharma kkkkk, achei estranho, já imaginei q essa Lander é falsa.

 

 

Editado por NaturaldaShopee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 18:38, NaturaldaShopee disse:

Então, nem estou pensando em secar durante o ciclo não, objetivo é só ganhos msm, talvez manter os 450 mg por semana de cada droga seria mais viável então? Ou mesmo assim ainda estaria muito exagerada a dose?

 

 

250-500mg de Testo pra primeiro contato. E 500mg não necessariamente significa mais resultado, precisa ter receptor. Eu mesmo comecei com 500mg e foi chato em questão de controlar o Estradiol.

 

Deixa pra misturar outras drogas quando tiver experiência no teu organismo só com Testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, vamos lá…

 

primeiro quanto ao ciclo:

 

tem problema em fazer esse uso? Não…

 

vai ser superior a 400-500mg só de testo? Sim…

 

tao superior a médio longo prazo? Provavelmente nao

 

entenda que bodybuilding é esporte que necessita tempo, ninguém muda um físico com 3-4 meses e mantém essa mudança(um dos motivos de eu não ser muito fã de “ciclos”). Então tem que ver o que tu quer pra tua vida, o que encaixa mais sabe…

 

 

quantos as marcas de “juice”, cara, fugir de marcas consolidadas é loteria. Pode dar sorte e ser muito bom… ou pode ser desastre total e tu estar aplicando óleo

 

então, se tu puder vai em marcas consolidadas

 

obs: essencial dieta e treino estarem totalmente alinhados e irem sendo ajustados de acordo com o objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita droga pra primeiro contato e não me refiro apenas a ser conservador em preservar a saúde. Na minha opinião, você vai queimar uma oportunidade sem ter a estrutura pra tirar proveito de tudo isso.

 

pode anotar ai, mais tarde (se você continuar no jogo) esse vai ser aquele tipo de situação onde vc estará usando pouca coisa e vai ter ganhos melhores do que teve usando tudo o que quer usar hoje e vai pensar: "caralho, que bosta q eu fiz, se eu tivesse tido paciência...".

 

Experiência própria.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 18:45, GordãoLanches disse:

250-500mg de Testo pra primeiro contato. E 500mg não necessariamente significa mais resultado, precisa ter receptor. Eu mesmo comecei com 500mg e foi chato em questão de controlar o Estradiol.

 

Deixa pra misturar outras drogas quando tiver experiência no teu organismo só com Testo.

Então irmão, sobre ser Deca + testo como disse já decidi mesmo, só fiquei na dúvida msm sobre o uso do Hemogenin nesse primeiro blast, mas sobre as dosagens agradeço o bizu.

 

Em 19/03/2024 em 19:04, josemadruga_ disse:

Irmao, vamos lá…

 

primeiro quanto ao ciclo:

 

tem problema em fazer esse uso? Não…

 

vai ser superior a 400-500mg só de testo? Sim…

 

tao superior a médio longo prazo? Provavelmente nao

 

entenda que bodybuilding é esporte que necessita tempo, ninguém muda um físico com 3-4 meses e mantém essa mudança(um dos motivos de eu não ser muito fã de “ciclos”). Então tem que ver o que tu quer pra tua vida, o que encaixa mais sabe…

 

 

quantos as marcas de “juice”, cara, fugir de marcas consolidadas é loteria. Pode dar sorte e ser muito bom… ou pode ser desastre total e tu estar aplicando óleo

 

então, se tu puder vai em marcas consolidadas

 

obs: essencial dieta e treino estarem totalmente alinhados e irem sendo ajustados de acordo com o objetivo

 

O objetivo é blast and cruise até chegar ao shape desejado o que acredito que em no máximo 3 blasts já chegaria lá, visto que não tenho pretensão alguma em viver do esporte e sim fins estéticos.

Após chegar ao shape desejado Cruise eterno pra manter, sem tpc.

 

Agradeço o feedback.

Em 19/03/2024 em 19:14, Sr. Calminho disse:

Muita droga pra primeiro contato e não me refiro apenas a ser conservador em preservar a saúde. Na minha opinião, você vai queimar uma oportunidade sem ter a estrutura pra tirar proveito de tudo isso.

 

pode anotar ai, mais tarde (se você continuar no jogo) esse vai ser aquele tipo de situação onde vc estará usando pouca coisa e vai ter ganhos melhores do que teve usando tudo o que quer usar hoje e vai pensar: "caralho, que bosta q eu fiz, se eu tivesse tido paciência...".

 

Experiência própria.

 

Não entendi muito bem. Entendi que com minha estrutura atual eu não tiraria 100% de proveito de um ciclo mais intermediário como esse certo? Mas mesmo assim os ganhos seriam maiores que um basicão só de testo né?

 

Eu fazendo esse uso estaria queimando cartucho e se eu fosse fazer algo parecido no futuro já não daria tanto resultado, é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 19/03/2024 em 19:55, NaturaldaShopee disse:

Eu fazendo esse uso estaria queimando cartucho e se eu fosse fazer algo parecido no futuro já não daria tanto resultado, é isso?

Não, seria ao contrário.

Não adianta tu meter 2-3g de droga e não ter receptor androgênico pra dar conta de tudo isso, existe uma relação de dose resposta famoso "U" invertido, quer dizer que nem sempre mais é melhor e provavelmente tu vai estar jogando dinheiro fora isso se não aparecer colaterais chatos como espinha, ginecomastia, dentre outros.

Tu tá querendo acelerar algo que é impossível, usar 500mg com 3 meses de treino já é loucura agora 1g+ é ser retardado desculpa o termo brother, mas entenda que todo mundo aqui tem bagagem esse bizu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2024 em 19:59, somedieyoung_ disse:

Não, seria ao contrário.

Não adianta tu meter 2-3g de droga e não ter receptor androgênico pra dar conta de tudo isso, existe uma relação de dose resposta famoso "U" invertido, quer dizer que nem sempre mais é melhor e provavelmente tu vai estar jogando dinheiro fora isso se não aparecer colaterais chatos como espinha, ginecomastia, dentre outros.

Tu tá querendo acelerar algo que é impossível, usar 500mg com 3 meses de treino já é loucura agora 1g+ é ser retardado desculpa o termo brother, mas entenda que todo mundo aqui tem bagagem esse bizu.

Entendi!  O que me diria então de um uso de 300 mg testo + 300 mg Deca, com esse pensamento já seria bem mais interessante então, correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após ver a resposta de todos, fui ler um pouco sobre essa questão dos receptores e vi que apesar de achar que já sabia bastante sobre hormônios vi que ainda tenho muito que aprender.  

 

Agradeço a todos que deram feedback, já me deram um norte pra eu não jogar dinheiro fora quando for hormonizar pela primeira vez. 🦾

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...