Lucaro Postado Maio 29, 2010 às 03:12 Postado Maio 29, 2010 às 03:12 Opa, e ai pessoal beleza? Vim aqui para pedir que dessem uma avaliada na minha dieta, para ganhar massa muscular e peso. Grande Abraço. Altura: 178cm Peso: 65kg Bf: 9% Objetivo: Bulking TMB: 2780kcal. Bem, gostaria de saber a opinião de vocês, principalmete no meu pré e pós-treino... Sugestões sobre alguns alimentos, se eu devo modificar, tirar ou mudar algum alimento... Legendas: Ptn(A): Proteína Animal Ptn(V): Proteína Vegetal Fat: Gordura Carb: Carboidratos Tá meio embassado na imagem, mas é uma dieta com; 231,1g de Proteínas, 665g de Carboidratos e 56,78g de Gorduras, totalizando 4105kcal, excedendo 1324kcal da minha TMB. Por enquanto não estou fazendo o uso de suplementos alimentares, mas brevemente pretendo comprar, Whey + Albumina + Dextrose. Criticas no intuito de acrescentar em nada esse tópico, não são bem-vindas aqui...Grande Abraço. Agradecimentos: junior_dnz (Pela Planilha Excel)
RafaelTwin Postado Maio 29, 2010 às 04:03 Postado Maio 29, 2010 às 04:03 Cara, da uma arrumada geral na dieta... Tem refeição com 900 calorias e outra com 170. Tem refeição sem proteina animal, isso nao pode acontecer nunca. Divide as calorias e as proteinas por igual, em todas as suas refeiçoes, seja onde vc estiver quando for come-las. Abraços.
pepsilitro Postado Maio 29, 2010 às 04:10 Postado Maio 29, 2010 às 04:10 Cara sua dieta tá bem fraquinha, sugiro que vc de uma olhada nas dietas do mural lá vai ver dietas boas e poder tirar uma base... A maioria das refeições está muito ruim, com pouca proteina de qualidade, o almoco está sobrecarregado, eu sei que eh tradicao, mas aqui no culturismo o almoço vira apenas mais uma entende? Abraco
Lucaro Postado Maio 29, 2010 às 12:51 Autor Postado Maio 29, 2010 às 12:51 Cara, da uma arrumada geral na dieta... Tem refeição com 900 calorias e outra com 170. Tem refeição sem proteina animal, isso nao pode acontecer nunca. Divide as calorias e as proteinas por igual, em todas as suas refeiçoes, seja onde vc estiver quando for come-las. Abraços. Opa, obrigado pela dica, mas é que essa de 170 nun dá mesmo, é porque estou na escola, já a de 900, é quando tenho mais tempo para comer, =/. Mas vou fazer uma forcinha para icrementar. Então me sugere fazer as 7 refeições, sempre com 1 alimento de proteína animal? Cara sua dieta tá bem fraquinha, sugiro que vc de uma olhada nas dietas do mural lá vai ver dietas boas e poder tirar uma base... A maioria das refeições está muito ruim, com pouca proteina de qualidade, o almoco está sobrecarregado, eu sei que eh tradicao, mas aqui no culturismo o almoço vira apenas mais uma entende? Abraco Opa, vlw cara, já dei uma olhada lá, foi lá que eu tirei uma base, 2g de proteína para cada kg e pá. Mas se pudesse apontar os erros, para eu dar uma re-avaliada depois. E eu também não entendi porque o almoço tá sobre carregado, =/, é esse que eu faço todo dia, arroz feijão e carne, e quando tem, macarrão. Se alguém puder me falar uns alimentos com proteínas de qualidade, eu agradeceria... Obrigado ae pela ajuda. Quanta banana, macaco! hauahua Haha, é um alimento prático, dá para carregar no bolso, e é nutritivo E aqui onde moro é baratinho também, uahuahua.
pepsilitro Postado Maio 29, 2010 às 14:39 Postado Maio 29, 2010 às 14:39 Cara vc pesa soh 65 kg, nao tem nessecidade de ter 45g de prot no seu almoco, separe melhor essas proteinas, alimentos bons sao, carnes, atum, peixes, leite, Whey protein, albumina, ´´otimas fontes de proteina... Todas suas refeicoes tem q ter proteina animal, sem excecao, outa coisa cara, esse nescau e frutas de noite, evite leia sobre IG dos alimentos, todo alimento pode ser usado numa dieta, mas eles tem horarios pra se encaixar melhor... Abraco
Lucaro Postado Maio 29, 2010 às 18:01 Autor Postado Maio 29, 2010 às 18:01 Cara vc pesa soh 65 kg, nao tem nessecidade de ter 45g de prot no seu almoco, separe melhor essas proteinas, alimentos bons sao, carnes, atum, peixes, leite, Whey protein, albumina, ´´otimas fontes de proteina... Todas suas refeicoes tem q ter proteina animal, sem excecao, outa coisa cara, esse nescau e frutas de noite, evite leia sobre IG dos alimentos, todo alimento pode ser usado numa dieta, mas eles tem horarios pra se encaixar melhor... Abraco Esse é o almoço básico daqui, rsrs...Mas blz, então vou engerir só a metade de proteínas no almoço... Eu também como patê de atum, ao acordar, e antes de malhar, só que como eu não sei as gramas, nem o valor nutricional, preferi não colocar na tabela...Só sei que tem bastante proteína animal... Ok man, vou cortar o leite com nescau, e a laranja...Obrigado novamente pela informação...Vlws. Mas é só essa sua objeção, ou não? Se tiver mais, pode ir falando, para eu ir aprendendo e depois dar uma reformulada...Acha que tem muita proteina animal e pouca vegetal? Abraço.
pepsilitro Postado Maio 29, 2010 às 18:45 Postado Maio 29, 2010 às 18:45 Esse é o almoço básico daqui, rsrs...Mas blz, então vou engerir só a metade de proteínas no almoço... Eu também como patê de atum, ao acordar, e antes de malhar, só que como eu não sei as gramas, nem o valor nutricional, preferi não colocar na tabela...Só sei que tem bastante proteína animal... Ok man, vou cortar o leite com nescau, e a laranja...Obrigado novamente pela informação...Vlws. Mas é só essa sua objeção, ou não? Se tiver mais, pode ir falando, para eu ir aprendendo e depois dar uma reformulada...Acha que tem muita proteina animal e pouca vegetal? Abraço. Cara da uma olhada aqui que tem tudo Abraco
Lucaro Postado Maio 29, 2010 às 18:48 Autor Postado Maio 29, 2010 às 18:48 Cara da uma olhada aqui que tem tudo Abraco Ajudou bastante, abraço man... Já tenho uma noção básica.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora