Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato ciclo com DECA feminino + dúvida


Posts Recomendados

Oi pessoal!

 

Vim aqui dar o meu relato do meu ciclo com a DECA, além disso queria algumas dicas de como finalizar o meu ciclo, segue meus dados:

 

- Idade 24 anos

- Altura 1.60

- Peso 68kg

- Percentual de gordura(BF) 21% 

- Tempo de treino + 8 anos indo e parando

- Objetivo Ganho de massa muscular 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

0,5ml de DECA por semana durante 6 semanas 

 

Dieta e treino:

Comecei a fazer dieta em dezembro/2023. Essa dieta está em torno de 2300 calorias e tomo cerca de 4l de água por dia

Tomo Whey Protein, creatina, termogênico e pré treino

Treino de segunda a sábado + cardio 30 minutos 

 

Colaterais que tive até o momento:

Muita queda de cabelo, espinhas pequenas nas costas, muita oleosidade no rosto, muita retenção no corpo e clítoris crescendo muito kkkkk

Para queda de cabelo estou tomando Lavitan, minoxidil oral e direto no cabelo

 

E sobre a parte boa:

Estou impressionada com os ganhos nesse ciclo, comecei com 61kg e atualmente estou com 68kg, disposição e força triplicou e a libido está nas alturas 

 

Me faltam duas semanas pra finalizar o ciclo, estou indo pra quinta semana e estou na dúvida se paro já na sexta semana 

Ou se seria melhor aplicar mais duas semanas uns 0,25ml pra não interromper de vez e aparecer mais colateral?

 

Se alguém puder me ajudar com isso agradeço muito! E estou disponível pra qualquer dúvida ou pergunta sobre o ciclo

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

0,5ml de DECA por semana durante 6 semanas 

deca de farmacia? se nao for qts mg seria essa dose e qual marca vc esta usando?

SE nao for de farmacia tem muita chance de ser testo isso ai.

Retenção no corpo vem da dieta e nao da droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

0,5ml de DECA por semana durante 6 semanas 

 

0,5ml de qual deca? Qual concentração mg/ml dessa deca? 

6 semanas é pouquíssimo tempo se for decanoato.

 

 

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

Colaterais que tive até o momento:

Muita queda de cabelo, espinhas pequenas nas costas, muita oleosidade no rosto, muita retenção no corpo e clítoris crescendo muito kkkkk

Para queda de cabelo estou tomando Lavitan, minoxidil oral e direto no cabelo

 

Se sua nandrolona for de 200~250mg/ml, a dosagem esta extremamente alta, não utilize mais que 50mg/sem de deca, 25mg seria o ideal, esse excesso não trás mais resultados apenas mais colaterais.

 

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

E sobre a parte boa:

Estou impressionada com os ganhos nesse ciclo, comecei com 61kg e atualmente estou com 68kg, disposição e força triplicou e a libido está nas alturas 

 

Em 6 semanas ganhou 7kgs, como está o BF? É bastante coisa pra uma mulher em tão pouco tempo, levando em conta que nandrolona em decanoato demora fazer efeito, as primeiras semanas não fizeram tanta diferença.

 

 

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

Me faltam duas semanas pra finalizar o ciclo, estou indo pra quinta semana e estou na dúvida se paro já na sexta semana 

Ou se seria melhor aplicar mais duas semanas uns 0,25ml pra não interromper de vez e aparecer mais colateral?

 

Se alguém puder me ajudar com isso agradeço muito! E estou disponível pra qualquer dúvida ou pergunta sobre o ciclo

 

 


6 semanas é pouco tempo se for nandrolona decanoato, 0,5ml se for de farmacia com 50mg/ml, eh ok, mas se for em 200 a 250mg/ml a dose esta sem nexo nenhum, e sendo decanoato é agora que está atingindo o pico, interrompa o quanto antes e entra com espironolactona ou você não vai aguentar segurar os colaterais, no Maximo se for muito cabeça dura, abaixa essa dose pra 25mg por semana e controla esses colaterais antes de pensar em aumentar dose, mulheres quando querem usar nandrolona devem optar por npp que é o fenilpropionato, esses colaterais vao ser dificeis de segurar.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

Oi pessoal!

 

Vim aqui dar o meu relato do meu ciclo com a DECA, além disso queria algumas dicas de como finalizar o meu ciclo, segue meus dados:

 

- Idade 24 anos

- Altura 1.60

- Peso 68kg

- Percentual de gordura(BF) 21% 

- Tempo de treino + 8 anos indo e parando

- Objetivo Ganho de massa muscular 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

0,5ml de DECA por semana durante 6 semanas 

 

Dieta e treino:

Comecei a fazer dieta em dezembro/2023. Essa dieta está em torno de 2300 calorias e tomo cerca de 4l de água por dia

Tomo Whey Protein, creatina, termogênico e pré treino

Treino de segunda a sábado + cardio 30 minutos 

 

Colaterais que tive até o momento:

Muita queda de cabelo, espinhas pequenas nas costas, muita oleosidade no rosto, muita retenção no corpo e clítoris crescendo muito kkkkk

Para queda de cabelo estou tomando Lavitan, minoxidil oral e direto no cabelo

 

E sobre a parte boa:

Estou impressionada com os ganhos nesse ciclo, comecei com 61kg e atualmente estou com 68kg, disposição e força triplicou e a libido está nas alturas 

 

Me faltam duas semanas pra finalizar o ciclo, estou indo pra quinta semana e estou na dúvida se paro já na sexta semana 

Ou se seria melhor aplicar mais duas semanas uns 0,25ml pra não interromper de vez e aparecer mais colateral?

 

Se alguém puder me ajudar com isso agradeço muito! E estou disponível pra qualquer dúvida ou pergunta sobre o ciclo

 

 

 

Cara....

 

Deca demora a sair do corpo, o ester tem meia vida grande.

 

Pelos colaterais que teve, a dose estava alta.

 

Tomara que as coisas se regularizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 17:40, Naa disse:

Oi pessoal!

 

Vim aqui dar o meu relato do meu ciclo com a DECA, além disso queria algumas dicas de como finalizar o meu ciclo, segue meus dados:

 

- Idade 24 anos

- Altura 1.60

- Peso 68kg

- Percentual de gordura(BF) 21% 

- Tempo de treino + 8 anos indo e parando

- Objetivo Ganho de massa muscular 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

0,5ml de DECA por semana durante 6 semanas 

 

Dieta e treino:

Comecei a fazer dieta em dezembro/2023. Essa dieta está em torno de 2300 calorias e tomo cerca de 4l de água por dia

Tomo Whey Protein, creatina, termogênico e pré treino

Treino de segunda a sábado + cardio 30 minutos 

 

Colaterais que tive até o momento:

Muita queda de cabelo, espinhas pequenas nas costas, muita oleosidade no rosto, muita retenção no corpo e clítoris crescendo muito kkkkk

Para queda de cabelo estou tomando Lavitan, minoxidil oral e direto no cabelo

 

E sobre a parte boa:

Estou impressionada com os ganhos nesse ciclo, comecei com 61kg e atualmente estou com 68kg, disposição e força triplicou e a libido está nas alturas 

 

Me faltam duas semanas pra finalizar o ciclo, estou indo pra quinta semana e estou na dúvida se paro já na sexta semana 

Ou se seria melhor aplicar mais duas semanas uns 0,25ml pra não interromper de vez e aparecer mais colateral?

 

Se alguém puder me ajudar com isso agradeço muito! E estou disponível pra qualquer dúvida ou pergunta sobre o ciclo

 

 

Rapaiz passa qual que a marca dessa deca que com meio ml faz milagre que vou pegar uma caixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 17:57, Dougwar disse:

aqui ta a resposta 

 


completamente sem noção, parece mentira ate.

 

Em 05/03/2024 em 17:57, Polaco88 disse:

Rapaiz passa qual que a marca dessa deca que com meio ml faz milagre que vou pegar uma caixa 

 

0,5ml da em media 100 a 125mg de nandrolona, pra mulheres é uma dose altíssima.

 

exceto se a intenção for troca de sexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 17:54, tmz disse:

 

0,5ml de qual deca? Qual concentração mg/ml dessa deca? 

6 semanas é pouquíssimo tempo se for decanoato.

 

 

 

Se sua nandrolona for de 200~250mg/ml, a dosagem esta extremamente alta, não utilize mais que 50mg/sem de deca, 25mg seria o ideal, esse excesso não trás mais resultados apenas mais colaterais.

 

 

Em 6 semanas ganhou 7kgs, como está o BF? É bastante coisa pra uma mulher em tão pouco tempo, levando em conta que nandrolona em decanoato demora fazer efeito, as primeiras semanas não fizeram tanta diferença.

 

 


6 semanas é pouco tempo se for nandrolona decanoato, 0,5ml se for de farmacia com 50mg/ml, eh ok, mas se for em 200 a 250mg/ml a dose esta sem nexo nenhum, e sendo decanoato é agora que está atingindo o pico, interrompa o quanto antes e entra com espironolactona ou você não vai aguentar segurar os colaterais, no Maximo se for muito cabeça dura, abaixa essa dose pra 25mg por semana e controla esses colaterais antes de pensar em aumentar dose, mulheres quando querem usar nandrolona devem optar por npp que é o fenilpropionato, esses colaterais vao ser dificeis de segurar.


 

Oi!! Vamos lá 

Usei a deca da landerlan 200mg/ml

Acreditava que essa dose de 0,5ml por semana era uma dose baixa pra mulher, nesse caso vou diminuir.

 

Estou indo pra quinta semana, então em 4 semanas eu ganhei 7kg

Não sei meu BF de agora, mas vou fazer uma avaliação no final do ciclo

 

Minha pergunta é, nesse caso é melhor parar em 6 semanas mesmo já sabendo que preciso diminuir a dose

Ou fazer 8 semanas com a dose menor também, para não cortar o ciclo de uma vez 

 

Vou comprar o espirolactona pra tomar sim, posso tomar durante o ciclo?

além disso esqueci de mencionar que minha voz está ficando rouca, eu não me importo com esses colaterais, mas quero controlar eles pra não piorar mais pra frente ou quando finalizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 18:02, tmz disse:


completamente sem noção, parece mentira ate.

 

 

0,5ml da em media 100 a 125mg de nandrolona, pra mulheres é uma dose altíssima.

 

exceto se a intenção for troca de sexo.

Não, não é mentira e não quero trocar de sexo! rs

Apenas segui o que foi me passado, não é a primeira vez que todo anabolizante já tomei outros mas da forma totalmente incorreta, sem dieta, sem treino intenso que me deram colaterais bem piores que esse

Dessa vez estou fazendo da forma correta, mas errei na dose acho que todo mundo já fez merda né?

Agora já foi feito e eu estava ciente de todos colaterais que eu poderia ter

Então estou aqui pra vocês me ajudarem e não ficar me julgando! Entende? 😬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2024 em 18:57, Naa disse:


 

Oi!! Vamos lá 

Usei a deca da landerlan 200mg/ml

Acreditava que essa dose de 0,5ml por semana era uma dose baixa pra mulher, nesse caso vou diminuir.


Muito alta, 100mg por semana é muito hormônio pra uma mulher, mulher usa hormônio sempre pensando a longo prazo, 25mg de nandro é mais do que suficiente pra ter resultados e já é uma dosagem que causa colaterais em diversas mulheres.

 

É uma droga de meia vida longa, bem provável que mesmo diminuindo a dose agora, vai ter muitos colaterais pois está no pico e vai demorar sair, eu removeria a droga por completo, mas como o corpo é seu, aguenta firme, pode ser que os medicamentos não aguentem segurar a queda de cabelo.

 

 

Em 05/03/2024 em 18:57, Naa disse:

Estou indo pra quinta semana, então em 4 semanas eu ganhei 7kg

Não sei meu BF de agora, mas vou fazer uma avaliação no final do ciclo

 

Minha pergunta é, nesse caso é melhor parar em 6 semanas mesmo já sabendo que preciso diminuir a dose

Ou fazer 8 semanas com a dose menor também, para não cortar o ciclo de uma vez 


Na sua situação eu interromperia o uso agora, entraria com espironolactona, aguenta o baque, perde resultado e recupera o que der do cabelo, pele e clítoris. Dai você recomeça tudo porém do jeito certo, isso dai ta errado e mantendo o uso você não vai conseguir controlar os colaterais, se você ainda está indo pra 5º semana, mal usufruiu da droga, agora que o pico chegou e esse pico não vai aumentar seus resultados, mas vai aumentar os colaterais e quanto mais você estender esse protocolo, mais difícil vai ficar pra controlar.

 

Você não se importa em ficar careca, cheia de ache e com o clitoris hipertrofiado? Se não se importar diminui a dose e segue, mas mulher deve sempre usar dose baixa e por mais tempo, 6 ou 8 semanas é pouquíssimo tempo, não se constrói nada nesse período, você errou bem na dieta pra ter ganhado isso tudo de peso, e o hormônio por aumentar retenção em mulheres e piorar sensibilidade insulinica, te digo que ganhou mais gordura do que musculo.


Mulher é longo prazo, superavit leve, sempre controlando calorias, colaterais, droga na dosagem adequada minimizando os danos, não faz sentido isso que você ta fazendo.

 

 

Em 05/03/2024 em 18:57, Naa disse:

Vou comprar o espirolactona pra tomar sim, posso tomar durante o ciclo?

além disso esqueci de mencionar que minha voz está ficando rouca, eu não me importo com esses colaterais, mas quero controlar eles pra não piorar mais pra frente ou quando finalizar


Mantendo a deca mesmo com espiro vai ser difícil controlar isso, mas tenta usar 100mg/dia e vai analisando… 

 

Se você não se importa com os colaterais, ai já é opção sua, mas nessa dosagem sem perceber você vai acabar bem masculinizada, se for teu objetivo, toca o barco.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...