Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Halotestin

Posts Recomendados

Postado

Oque vocês acham da Halotestin? Ela foi feita apenas para aumento de força ou existe algum outro poder dela? Como aumenta de massa entre outros?

Oque vocês acham de um ciclo com Testosterona 250mg por semana e 1 Halotestin durante 3 semanas?

Juro que eu pesquisei sobre a droga, mas não obtive muitas informações por ser um anabolizante pouco conhecido e falado, abraços. 

Postado

Besteira, pensando em ganhos.

Ainda mais nesse protocolo iniciante.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 04/03/2024 em 21:26, MBD disse:

Besteira, pensando em ganhos.

Ainda mais nesse protocolo iniciante.

N sou iniciante fazendo ciclos amigo, só estou buscando mais informações sobre a halotestin.

Postado

tem no livro do dudu sobre - Hormônios no Fisiculturismo

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Postado
Em 04/03/2024 em 21:22, Silvajr disse:

Ela foi feita apenas para aumento de força ou existe algum outro poder dela? 

Tipo invisibilidade, voar, sair raios dos olhos?

Não veinho, ela soh da força mesmo.

Postado
Em 04/03/2024 em 21:28, Silvajr disse:

N sou iniciante fazendo ciclos amigo, só estou buscando mais informações sobre a halotestin.

Não falei que você é. Falei que o ciclo é.

Se tu estivesse com 750 de testo + 800 de deca aí poderia caber nos dias de ponto fraco.

Agora com 250mg de testo por semana, querer adicinar halo é tipo abastecer podium num fusca velho carburado.

Não. Faz. Sentido.

Entendeu agora?

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 04/03/2024 em 21:48, MBD disse:

Não falei que você é. Falei que o ciclo é.

Se tu estivesse com 750 de testo + 800 de deca aí poderia caber nos dias de ponto fraco.

Agora com 250mg de testo por semana, querer adicinar halo é tipo abastecer podium num fusca velho carburado.

Não. Faz. Sentido.

Entendeu agora?

Ah sim, mt obrigado pela explicação.

Postado
  • Autor
Em 04/03/2024 em 21:55, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Quer mais poder do que um PR no supino?

Você tem um ponte, PR no supino é insuperável, nem uma invisibilidade é melhor 🥲

Postado
  • Autor
Em 04/03/2024 em 21:39, Samart disse:

tem no livro do dudu sobre - Hormônios no Fisiculturismo

Aonde eu acho? Pode me ajudar?

Postado
Em 04/03/2024 em 21:59, Silvajr disse:

Aonde eu acho? Pode me ajudar?

pesquisa no google, dudu haluch - hormônios no fisiculturismo

"O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.