Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação


Vieirazxy
Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Fala galera, oq eu tenho que melhorar nessas costas? Acho que eu não tenho muito posterior de ombro, vou deixar aqui meu antes e depois.

 

2022: https://photos.app.goo.gl/WXRi7rpGLJCvKGrn7

2024:https://photos.app.goo.gl/8FmLprjvoMqrm6Yd9

 

Tô bem magro ainda e não vem responder "tudo" 

Tô com 2 semanas de treino, parei de treinar uns meses.

 

Até agora tô conseguindo progredir bem nos treinos.

Editado por Vieirazxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 01/03/2024 em 17:18, Vieirazxy disse:

e não vem responder "tudo" 

Tudo.
Focar mais em remadas pra espessura, tão meio lisas pra largura. Foca na execução, talvez esteja jogando pro bíceps.

 

Em 01/03/2024 em 17:18, Vieirazxy disse:

Acho que eu não tenho muito posterior de ombro

Você e muita gente, precisa focar nele igual lateral de deltoide na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:26, GordãoLanches disse:

Tudo.
Focar mais em remadas pra espessura, tão meio lisas pra largura. Foca na execução, talvez esteja jogando pro bíceps.

 

Você e muita gente, precisa focar nele igual lateral de deltoide na minha opinião.

Cara também estou achando q tô jogando pro bíceps, 1 exercício tá legal para posterior de ombro ou uns 2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:26, GordãoLanches disse:

Tudo.
Focar mais em remadas pra espessura, tão meio lisas pra largura. Foca na execução, talvez esteja jogando pro bíceps.

 

Você e muita gente, precisa focar nele igual lateral de deltoide na minha opinião.

E lateral do deltóide tô melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:31, Vieirazxy disse:

Cara também estou achando q tô jogando pro bíceps, 1 exercício tá legal para posterior de ombro ou uns 2?

Não sei como tá tua divisão semanal. Eu faço upper/lower2x, no upper jogo 1 exercício em cada dia de upper. Acho volume suficiente, faço crucifixo invertido em um e facepull com aquelas cordas c/ pegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:36, GordãoLanches disse:

Não sei como tá tua divisão semanal. Eu faço upper/lower2x, no upper jogo 1 exercício em cada dia de upper. Acho volume suficiente, faço crucifixo invertido em um e facepull com aquelas cordas c/ pegador.

Saquei, eu anoto todas minhas cargas para progredir, minha divisão é push pull legs, vou jogar 1 p posterior em cada treino de puxar, c acha uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:38, Vieirazxy disse:

Saquei, eu anoto todas minhas cargas para progredir, minha divisão é push pull legs, vou jogar 1 p posterior em cada treino de puxar, c acha uma boa?

Sim, mesmo esquema, depois do treino de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 17:42, GordãoLanches disse:

Sim, mesmo esquema, depois do treino de costas.

Aproveitando o tópico, meu braço tá muito fino, muito mesmo,c acha q oq pode ser? 9-12 séries de bíceps 12 de tríceps, tô dando uma preferência para exercícios livres no tríceps, soq comecei a fazer isso tem 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 18:04, Vieirazxy disse:

Aproveitando o tópico, meu braço tá muito fino, muito mesmo,c acha q oq pode ser? 9-12 séries de bíceps 12 de tríceps, tô dando uma preferência para exercícios livres no tríceps, soq comecei a fazer isso tem 1 semana.

Pela foto não parece ser o caso, parece tá proporcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...