Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Uso de oxandrolona, 33 anos, 58 kg, 3 gestações


Ir para solução Solucionado por nb_nessa ,

Posts Recomendados

  • Solução
Em 01/03/2024 em 11:55, Vitor_Maromba disse:

 

Não precisa de protetores.

 

Achei a dose bem ok pra levar por 6 meses, não precisará aumentar.

 

A barriguinha vai vir mesmo se mantiver bulk, eh normal e faz parte do processo, caso sinta que passou da conta trás a dieta pra manutenção por umas semanas ateh melhorar aspecto do espelho.

 

Também tenho uma rotina de trabalho bastante complicada,  a solução pra mim foi comprar uma bike de spinning, acordar mais cedo e fazer cardio logo ao acordar.

 

Nessa dose dificilmente encontrará variações negativas de humor.

 

Se permita um doce pós treino, vai ajudar tanto na recuperação como no humor.

 

Abraço.

Que comentario motivador !!! Muito obrigada adorei a ideia da bike!!!! Coisas obvias que as vezes não pensamos sozinha! Valeu mesmo de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 12:05, Macho Opressor disse:

Quanta informação em um texto heim rsrs..

Mas não disse ao certo quantos dias da semana treina, o tempo médio desses treinos e se faz cardio. Tbm não ficou claro se essas 1700kcals foi do seu bulking (acho q não).

 

Para emagrecer precisar estar em deficit calorico, eu acho mais viável ir aumentando o gasto calórico com mais cardio do que reduzir mto as calorias da dieta e ficar com uma dieta pobre em nutrientes.

 

Sobre treino e cardio, já que tem cerca de 1:30h, pode dividir em 1h de treino e 30min de cardio, pode fazer uma caminhada rápida e dar uns trotes. Mas tente fazer pelo menos 5 treinos na semana e cardio todos os dias.

 

Sobre a Oxa, acredito estar usando uma quantidade bem conservadora, mas os colaterais vao depender mto mais da sua pre-disposição, então tem q ir observando. Não é uma droga q causa depressão, talvez um pouco de irritabilidade, mas essa quantidade parece ser tranquila.

Verdade!  Eu treino segunda, terça, quarta , sexta e sabado , os treinos atualmente estao mais pesados, saindo bem cansada dos treinos, mas a oxan dá uma força top, nunca peguei os pesos que estou pegando atualmente .  A divisão esta assim: segunda quadriceps + posterior , terça superior (treino todos os musculos carga mais alta que consigo pelo menos 2 exercicios pra cada grupo muscular a maioria conjugado) , quarta gluteo , quinta descanso, sexta superior de novo e sabado perna completa . Faço cardio 3x as vezes na semana 15 min bike mais intenso possivel. Meu deficit esta em mais ou menos 400kcal dia, as vezes mais pois nem sempre consigo comer as 1700 Kcal e parece que a Oxan tem me deixado com menos apetite ainda. Os macros da minha dieta estão assim 132g de proteína, 180g de carboidratos, 30g de fibras, 67g de gordura. Criticas são bem vindas! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...