Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre estradiol


Posts Recomendados

Publicidade

Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

 

O que seria IA?

 

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

Vai descer porém demora bem mais que a testo , então vc ficará um tempo com estradiol alto e testo baixa ,o que provavelmente vai gerar uma série de colaterais inclusive ginecomastia.

E porque isso? Porque testosterona é fábricada por pulsos estradiol por conversão, então naturalmente o corpo tende a baixar o estradiol mais lentamente.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 23:06, Pe1x1nho disse:

 

O que seria IA?

 

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

 

Inibidor de aromatase.

 

Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

 

Já estava usando durante o ciclo? Faz o desmame e para o uso.

 

Não estava usando? Avalie qual era o ester da testo, e vá usando concomitante espacando as doses de anastro conforme a testo diminui no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...