Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida sobre estradiol

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

Postado
Em 17/02/2024 em 22:53, fildago Silva disse:

Eu sei que quando se faz o uso de testosterona naturalmente teu estradiol sobe junto, minha dúvida é: se eu parar com a testo e ela começar a cair meu estradiol vai descer junto ou tem que usar IA? Pergunta besta mas é só uma dúvida 

O que seria IA?

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

Postado

Vai descer porém demora bem mais que a testo , então vc ficará um tempo com estradiol alto e testo baixa ,o que provavelmente vai gerar uma série de colaterais inclusive ginecomastia.

E porque isso? Porque testosterona é fábricada por pulsos estradiol por conversão, então naturalmente o corpo tende a baixar o estradiol mais lentamente.

Editado por O Fantasma "1991"

Postado
Em 17/02/2024 em 23:06, Pe1x1nho disse:

O que seria IA?

Ela vai descer, parte da testo é convertida em outros hormônios pela aromatização, como n tem mais, começa cair junto

Inibidor de aromatase.

Já estava usando durante o ciclo? Faz o desmame e para o uso.

Não estava usando? Avalie qual era o ester da testo, e vá usando concomitante espacando as doses de anastro conforme a testo diminui no corpo.

Postado

vai baixar junto com a testo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.