Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Úmero Lesionado ou é muscular?


umero23

Posts Recomendados

Em 18/02/2024 em 19:54, umero23 disse:

 

Obrigado por responder. Solicitei o laudo do RX ficará pronto na quarta mas conversei com a técnica que fez ela disse que pode ser calcificação ou nada, eu consigo treinar mas a região está magoada etc, estou treinando com menos cargas, mas fazendo uso de pomadas e gelo, espero que após esse " fortalecimento" não sinta mais incomodo nenhum, porque é chato demais 🙏.

 

Você conhece alguém que teve essa tendinite calcária? Voltou a treinar com cargas mais pesadas? 

Tratando, volta ao normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ckBt8m.jpg

 

Boa tarde, fiquei um pouco preocupado sobre essa primeira descrição;  "Leve esclerose subcortical na tuberosidade maior do úmero", entretanto pesquisei alguns comentários de médicos e falaram que pode não ser nada, na consulta de 25 segundos que tive com o ortopedista do pronto socorro, ele disse que meu úmero é perfeito até bonito ( palavras dele), o ponto é devem ter colocado essa leve esclerose pelo risco de calcificação que tenho no canto esquerdo superior do úmero, mas já melhorou muito consigo treinar de boa com cargas não tão baixas apenas fazendo uso de gelo, pomadas e alongando/fortalecendo o manguito, evito exercícios como desenvolvimento militar, pullover, francês... pelo menos por enquanto abrirei mão deles 

Editado por umero23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...