Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclinho saudável


Mamolengo

Posts Recomendados

Em 14/02/2024 em 20:27, Vitor_Maromba disse:

Ciclo e saudável são duas palavras que não andam juntas.

 

Já isso que quer fazer não é nem ciclo, nem saudável.

 

"não é nem ciclo" então metade dessas postagens do forum não é.

 

 

 

 

 

Em 14/02/2024 em 20:31, GordãoLanches disse:

Nenhum hormônio emagrece, no máximo segura a massa magra, procure por estimulantes e se aprofunde. Uso de estimulantes não é seguro, chance de dar merda é grande. 

Esse post do madruga relata bem como seria o processo,
 


No final é dieta, não tem como fugir disso.

 

 

Ozempic????

 

 

 

 

 

 

 

Em 15/02/2024 em 07:12, lorenzo_EP disse:

 

Todo mundo sabe o que isso significa.

 

 

Choro.

 

 

Alguma ajuda? OU só julgamento

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/02/2024 em 11:38, Mamolengo disse:

Ozempic????

Nunca usei mas conheço algumas pessoas que usaram, uma delas sendo o CTO da empresa que trabalho. Ele nunca treinou ou fez dieta a sério, era aquela parada de começar a treinar até trocava ideia comigo sobre e parava depois de 3 meses porque a dieta era muito restrita, nutricionistas caros não significam bons profissionais, era cada método mirabolante ao invés de focar no básico. Enfim, ele perdeu uns 10kgs em 6 meses sem fazer dieta porque o próprio fármaco já deixa com sensação de tá saciado, emagreceu bem mal, ficou um aspecto de "doente" saca? Foi de gordão pra um gordo flácido, membros periféricos tipo braços e pernas sumiram. Não acho que valeu a pena, até pelo custo absurdo do tratamento, era um resultado que dava pra fazer melhor sem usar nada e se esforçando, pelo menos tentar conseguir alguma massa magra no processo. Teve um rebote leve mas essa questão da aparência geral me faria pensar duas vezes antes de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 11:38, Mamolengo disse:

 

"não é nem ciclo" então metade dessas postagens do forum não é.

 

 

Alguma ajuda? OU só julgamento

 

Realmente, metade dos posts do fórum não são.

 

Ajuda, leia isso:

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2024 em 11:48, GordãoLanches disse:

Nunca usei mas conheço algumas pessoas que usaram, uma delas sendo o CTO da empresa que trabalho. Ele nunca treinou ou fez dieta a sério, era aquela parada de começar a treinar até trocava ideia comigo sobre e parava depois de 3 meses porque a dieta era muito restrita, nutricionistas caros não significam bons profissionais, era cada método mirabolante ao invés de focar no básico. Enfim, ele perdeu uns 10kgs em 6 meses sem fazer dieta porque o próprio fármaco já deixa com sensação de tá saciado, emagreceu bem mal, ficou um aspecto de "doente" saca? Foi de gordão pra um gordo flácido, membros periféricos tipo braços e pernas sumiram. Não acho que valeu a pena, até pelo custo absurdo do tratamento, era um resultado que dava pra fazer melhor sem usar nada e se esforçando, pelo menos tentar conseguir alguma massa magra no processo. Teve um rebote leve mas essa questão da aparência geral me faria pensar duas vezes antes de usar.

 

Certo. É, ozempic não é tão fácil também comprar sem receita.

 

 

 

 

 

Em 15/02/2024 em 11:49, Vitor_Maromba disse:

Realmente, metade dos posts do fórum não são.

 

Ajuda, leia isso:

 

 

 

 

 

 

 

Certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 19:10, Mamolengo disse:

O meu perfil estetico é dos caras do strongman.

 

kkkkkkkkkkkkkkk ou seja, gordo que não faz dieta e paga de powerlifter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...