Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclinho saudável


Mamolengo

Posts Recomendados

Boa tarde, senhores.

 

Em deficiti calórico, treino a mais de três anos seguidos, 1.85 altura e bf entre 25%-30%.

 

40mg Oxan por 8 semanas, alto colateral x baixo ganho ou ganho moderado x colateral moderado

 

Objetivo: chegar no bf 15% em 4 meses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Mamolengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/02/2024 em 16:38, Mamolengo disse:

Em deficiti calórico, treino a mais de três anos seguidos, 1.85 altura e bf entre 25%-30%.

 

 

Imagino que nesses 3 anos vc evoluiu alguma coisa.

 

Oxandrolona n vai servir pra absolutamente nada.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 16:38, Mamolengo disse:

Boa tarde, senhores.

 

Em deficiti calórico, treino a mais de três anos seguidos, 1.85 altura e bf entre 25%-30%.

 

40mg Oxan por 8 semanas, alto colateral x baixo ganho ou ganho moderado x colateral moderado

 

Objetivo: chegar no bf 15% em 4 meses.

 

Irmão, oxa é hormônio para mulher ciclar, sei que é um clichezão, mas é vdd. E esse teu BF ai tá alto irmão, mesmo em bulking, cheguei a 22% e fiquei parecendo um powerlifting (mas sem força, so gordo), da uma controlada nisso, BF alto diminui muito sua produção natural, foca no cardio que as coisas fluem melhor

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 16:42, Dougwar disse:

baixo ganhos com altos colaterais, e vc vai ficar mais molenga ainda

Credo!

 

 

Em 14/02/2024 em 17:06, Oliveiralan disse:

alto colateral x baixo ganho e na transição pra mulher.

Sou macho convicto!

 

 

Em 14/02/2024 em 17:31, lorenzo_EP disse:

Não existe ciclo saudável.

Claramente foi uma ironia. Foi uma "força de expressão" pra dizer, a princípio, "menos problemático".

 

 

Em 14/02/2024 em 17:39, carlosfelipe.bas disse:

 

Imagino que nesses 3 anos vc evoluiu alguma coisa.

 

Oxandrolona n vai servir pra absolutamente nada.

 

 

Três anos de treino entre idas e vindas, dieta bulking não limpo. O meu perfil estetico é dos caras do strongman.

 

 

Em 14/02/2024 em 17:43, juhchaos disse:

 

porra irmao, tem que descansar... treino de 3 anos?? ainda mais todo esse tempo em deficiti

Ironia detectada.

 

 

 

Em 14/02/2024 em 18:24, somedieyoung_ disse:

Se treina a três anos seguidos com esses dados de peso x bf literalmente você não fez o básico, ciclo ineficiente pro que precisa fazer, vai queimar cartucho.

Entre idas e vindas. E sim, quero queimar o cartucho, a largada (não é ironia). Assumo os riscos, consciente e orientado.

 

 

 

Em 14/02/2024 em 18:41, Pe1x1nho disse:

 

Irmão, oxa é hormônio para mulher ciclar, sei que é um clichezão, mas é vdd. E esse teu BF ai tá alto irmão, mesmo em bulking, cheguei a 22% e fiquei parecendo um powerlifting (mas sem força, so gordo), da uma controlada nisso, BF alto diminui muito sua produção natural, foca no cardio que as coisas fluem melhor

 

Abraço

 

Então, esteticamente eu pareço com os cara do strongman. O quanto de cardio? Não há nada que possa auxiliar na queima, de ergogênico?
Sim, eu sei que não é o momento pra usar. Mas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/02/2024 em 19:10, Mamolengo disse:

Credo!

 

 

Sou macho convicto!

 

 

Claramente foi uma ironia. Foi uma "força de expressão" pra dizer, a princípio, "menos problemático".

 

 

Três anos de treino entre idas e vindas, dieta bulking não limpo. O meu perfil estetico é dos caras do strongman.

 

 

Ironia detectada.

 

 

 

Entre idas e vindas. E sim, quero queimar o cartucho, a largada (não é ironia). Assumo os riscos, consciente e orientado.

 

 

 

 

Então, esteticamente eu pareço com os cara do strongman. O quanto de cardio? Não há nada que possa auxiliar na queima, de ergogênico?
Sim, eu sei que não é o momento pra usar. Mas....

 

Dieta, treino. Ergogenicos tem vários clebun, t3, cafeína, iombina. Resta saber o quão vc quer vender a saude pra ter melhores resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...