Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de cabelo 1 mês de ciclo. Devo cortar?


Ir para solução Solucionado por S.Urashima ,

Posts Recomendados

Em 04/02/2024 em 18:33, GordãoLanches disse:

Impossível recomendar isso pra qualquer pessoa. É roleta russa com ereção, libido, saúde mental e até a própria massa magra.

Muito copia e cola de monstercast. Da pra ler com a voz do Dudu Haluch.

 

Só conversão de DHT isolada não causa queda, além de finasterida existem protetores, sem falar que quanto mais massa, mais receptor, que é o principal fator, se tem muita massa geralmente a taxa que vai pro capilar é bem melhor, pessoal ta com um problema causado por droga e vai e coloca outra droga pra resolver o problema da primeira. pqp

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sobre o post em si, vi que era "´por saúde", se a testo estava 300 e pouco, e o medico fosse passar algo, seria uma TRT, que seria metade dessa dose ai, e com o dobro do tempo de aplicação no minimo ! Não é por saúde, é por pressa de por o shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu diria que quase 90% disso é fator genético. Não há como lutar contra. Uso testo há uns 7 anos e tenho cabelo pra dar e vender, já com acne tive bastante problema.
Usar AES vai acelerar o que inevitavelmente já aconteceria. 


Usar com 19 anos já é uma baita cagada, dá pra evoluir bastante ainda sem o uso. 

Agora pensa comigo: ficar calvo com 28+ já é algo aceitável/comum, agora você quer ficar calvo com uns 22 anos, mano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2024 em 05:14, Charlie-1 disse:

Eu tenho genética pra ser careca, meu pai e meu irmão são calvos. Com 19 anos eu tenho uma entrada na lateral

tens tendencia, e se já tem entradas ele vai continuar a cair cada vez mais 

 

vc já esta ciente, a escolha é sua de arriscar acelerar mais o processo (coisa que pode nem acontecer) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 08:51, cotozin disse:

Cara, eu diria que quase 90% disso é fator genético. Não há como lutar contra. Uso testo há uns 7 anos e tenho cabelo pra dar e vender, já com acne tive bastante problema.
Usar AES vai acelerar o que inevitavelmente já aconteceria. 


Usar com 19 anos já é uma baita cagada, dá pra evoluir bastante ainda sem o uso. 

Agora pensa comigo: ficar calvo com 28+ já é algo aceitável/comum, agora você quer ficar calvo com uns 22 anos, mano?

sim. Meu irmão ficou calvo aos 23, meu pai aos 21, meu tio aos 25 e por aí vai. Prefiro arriscar do que continuar com 300 de testo natural. Minha consulta foi adiantada para amanhã, provavelmente o endócrino vai me passar um protetor hepático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2024 em 08:41, Oliveiralan disse:

Sobre o post em si, vi que era "´por saúde", se a testo estava 300 e pouco, e o medico fosse passar algo, seria uma TRT, que seria metade dessa dose ai, e com o dobro do tempo de aplicação no minimo ! Não é por saúde, é por pressa de por o shape.

em nenhum momento eu disse q era por saúde, eu tô abusando do anabolizante, deixo bem claro a minha dose. a TRT seria de 14 em 14 dias 200mg de cipionato, invés disso mando 1 por semana do mercado under. Tá doido, 230 pila 3 ampola de cipionato na farmácia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...