Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia/arla Foods


fredi_jb

Posts Recomendados

Estive agora no site em inglês do referido estudo, e como já suspeitava, não vi em momento algum que os indivíduos eram praticantes ferrenhos de musculação, seja hipertrofia ou força(na verdade acho que são pessoas que nem atividades físicas praticaram durante os testes).

Então realmente foi uma manobra muito inteligente da fabricante do tal Aminogen, pois se os estudos fosses dirigidos numa janela de oportunidades e para praticantes de musculação, mesmo o Whey sem Aminogen iria absorver muito mais que aquelas 15 gramas.

Esse estudo é claramente dirigido a pessoas sedentárias. Podem até observar a absorção de outras fontes protéicas(a própria albumina, que seja) nestes indivíduos que a taxa de absorção também vai ser pequena.

Assim, podemos ir seguros na opinião dos que experimentaram e aprovaram o Whey sem Aminogen, pois sabemos que trouxe vários resultados excelentes para a imensa maioria dos que fazem uso do mesmo. Não há nada melhor que colher os resultados dos que experimentaram e aprovaram, notando mínima ou nenhuma diferença em relação a um Optimum, deixando estes estudos de lado, pois são feitos para empresas que visam o lucro, exclusivamente.

Para mim, assunto encerrado, e Whey Gamblia aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exato,o Whey Glambia é justamente é o que eu estou defendendo. Só para constar, a manobra inteligente da fabricante do Aminogen:

"None of the participants were following any particular protein-rich dietary regime, muscle-toning or bodybuilding program during the study"

Fonte: http://www.jissn.com/content/5/1/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vou comprar 2kg do Glanbia! Espero que funcione em mim! Alguem q tomou sabe me informar qntos cm ganhou em 2 meses de treino tomando o glanbia regularmente?

Whey Protein é proteína, logo o que irá gerar os resultados será a sua dieta.

Caso você adicione o whey protein na dieta e a mesma esteja de acordo com os seus objetivos, o whey protein irá fazer seu papel e você terá os resultados desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Existe algua fabrica de whey protein no brasil? Não estou me referindo a apenas misturar o wpc com edulcorantes e adtivos como as empresas brasileiras fazem, quero saber a produçao atraves de separação por microfiltragem ou preciptação. Pesquisei no google e não achei nada, é uma vergonha um pais q é o 6º maior produtor de leite do mundo não produzir seu proprio WPC. Andei pesquisando artigos no scielo e existem inumeros trabalhos cientificos sobre o potencialde produção no brasil, so mais um dos fatos que não colocam o brasil como a 1º potencia economica do mundo, quantos milhares de empregos deixam de ser gerados.

Falei isso tudo pq queria comprar meu wpc a granel e como consigo alguns edulcorantes e aromatizantes queria fazer meu proprio whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...