Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta passada por nutri


Gabriel2888

Posts Recomendados

Em 22/01/2024 em 12:08, Gabriel2888 disse:

Entendi agora. Mas se eu não tiver pressa e quiser fazer um leve déficit calórico e ir descendo as kcal de acordo com a estagnação, eu perderia MUITO menos MM, não?

 

Sim, iria perder menos, além de treinar melhor, melhor sensação física no dia a dia, menos estresse e menos fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/01/2024 em 14:48, Gabriel2888 disse:

Fala pessoal, recentemente fui em uma nutricionista e ela me passou uma dieta que basicamente está em um déficit calórico exagerado (eu acho). Vou deixar alguns dados meus + as kcal da dieta para uma possível segunda opinião.

 

Altura: 1,77cm

Peso: 80kg

Percentual de gordura: 14% ( grande parte gordura localizada )

Rotina: trabalho como entregador do mercado livre, maior parte do tempo dirigindo ( sedentário ) acredito.

 

Dieta está em 1700kcal + 25m de cardio todos os dias == recomendação da profissional. O que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel, sou mulher, 1,61. 68kgs. Percentual de gordura relativamente alto, em 26%, e minha dieta, para perder gordura sem perder tanto de massa muscular, tem mais calorias e muito mais proteína que sua dieta. Achei bem ruim a dieta passada por ela. Aparentemente ela copiou e colou, sem personalizar pra vc. Acredito que perderá. Bastante massa, seguindo isso passado por ela. Vá numa segunda nutri e pede uma nova dieta.  

Editado por Maria_almeida
ajustando %
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...