Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prolactina e estradiol alto


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Em 16/01/2024 em 08:45, Dougwar disse:

o cara ta tomando 250mg de dura por 4 semanas e ja ta todo fudido a tendência é só piorar, meu comentário foi pra ele se atentar a tomar menos, pois parece q ele não nasceu pra tomar testo. Com essa dose vai ter q tomar cabergolina, anastro e a lista so vai ir aumentando, pois tb ta cheio de espinhas.

 

Sim minha genética é horrível , treino a 4 anos e estou buscando melhorar, estou acompanhando com uma endócrino, mas ela achou melhor não tomar inibidor , porém como deu esses colaterais , eu comecei tomar(no caso 1 por semana) 

antes tinha 200 de testo , hoje de farmácia tá batendo 1900 , minha vida força tudo melhorou, porém estou com esses problemas que acredito que vai resolver com isso.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/01/2024 em 10:01, Stein disse:

como sempre primeiro geram um problema pra depois correr atras da consequência 

 

não sei porque essa negação a fazer uso de algo preventivo 

 

E2 alto eleva prolactina 
é uma bola de neve 

 

 

Eu conheço pouco e ando pesquisando bastante e concordo com você , caso eu tivesse já controlando o E2 talvez não teria sentindo nenhum colateral.

mas como tô fazendo com endócrino acredito que eles não tenha tanto conhecimento quando o pessoal que já vive desse trabalho, e é por isso que vocês acabam dando mais credibilidade .

obrigado pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/01/2024 em 23:24, Diegojl disse:

treino a 4 anos e estou buscando melhorar

Cara se vc treina a 4 anos e nao parece q treina o problema não é genética e nem esteroides, o problema é o básico treino e dieta q vc ainda não aprendeu a fazer.

 

Imagina um cara q não sabe dirigir direito ta sempre esbarrando, arranhando e batendo o carro, ai ele compra um turbo para dirigir melhor, ele vai dirigir melhor ou os erros deles por falta de habilidade/conhecimento serão ainda maiores, uma coisa é aprender e errar a 30km/h outra é a 150km/h, ta cheio de historias assim no forum de caras q estao ferrados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 08:10, Dougwar disse:

Cara se vc treina a 4 anos e nao parece q treina o problema não é genética e nem esteroides, o problema é o básico treino e dieta q vc ainda não aprendeu a fazer.

 

Imagina um cara q não sabe dirigir direito ta sempre esbarrando, arranhando e batendo o carro, ai ele compra um turbo para dirigir melhor, ele vai dirigir melhor ou os erros deles por falta de habilidade/conhecimento serão ainda maiores, uma coisa é aprender e errar a 30km/h outra é a 150km/h, ta cheio de historias assim no forum de caras q estao ferrados

Sim entendo, mas meu caso eu sofria de hipogonadismo( possuía 100/200 de testo ou seja se eu treinava eu perdia músculo ) como iria me furar a cada 15 dias com reposição , eu aproveitei e pedi para fazer um ciclo de 7 em 7 dias ( pego a dura de farmácia) porém vejo que os médicos não tem tanto conhecimento de quem vive disso.

Editado por Diegojl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/01/2024 em 21:28, Diegojl disse:

Sim entendo, mas meu caso eu sofria de hipogonadismo( possuía 100/200 de testo ou seja se eu treinava eu perdia músculo ) como iria me furar a cada 15 dias com reposição , eu aproveitei e pedi para fazer um ciclo de 7 em 7 dias ( pego a dura de farmácia) porém vejo que os médicos não tem tanto conhecimento de quem vive disso.

Se tudo só dependente disso mulher não teria hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...