Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APLICACAO DO GH


Posts Recomendados

Opa, eu dnovo aqui, essa pode ser uma duvida bem idiota mas acho q faz um certo sentido. Queria saber se após a mistura do diluente com os ui de gh, sem a mistura, ou seja, liquido e po separados eles estavam em temperatura ambiente, e sei q apos misturados tem q estarem refrigerados, porem logo apos a mistura mesmo o liquido ainda em temperatura ambiente eu posso aplica-lo?Ou devo refrigera-lo antes pra aplicar assim q gelado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/01/2024 em 00:15, MVG disse:

Opa, eu dnovo aqui, essa pode ser uma duvida bem idiota mas acho q faz um certo sentido. Queria saber se após a mistura do diluente com os ui de gh, sem a mistura, ou seja, liquido e po separados eles estavam em temperatura ambiente, e sei q apos misturados tem q estarem refrigerados, porem logo apos a mistura mesmo o liquido ainda em temperatura ambiente eu posso aplica-lo?Ou devo refrigera-lo antes pra aplicar assim q gelado?

eu recomento vc deixar a agua bacteriostatica resfriada ai qdo vc misturar a mistura nunca estara em temperatura ambiente e nao terá problema de perder ela.

vc nao precisa esperar estra refrigerada para aplicar se nao estiver só pode ocorrer dela estragar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...