Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como tomar testo e diminuir o estresse?


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/12/2023 em 23:26, Lucas1989bjj disse:

Tomei teste de 15 em 15 dias mesmo assim fiquei estressado tem como diminuir os efeitos colaterais?

 

Não consigo te responder, não acredito que alguém aqui no fórum consiga.

 

Eu sempre injetei,  nunca vi motivos pra tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 11:47, wolvemax disse:
  1.  

  2. Ansiolíticos e Antidepressivos: Alguns medicamentos, como benzodiazepínicos (por exemplo, diazepam, clonazepam) ou antidepressivos (como os inibidores seletivos de recaptação de serotonina - ISRS), podem ser prescritos para ajudar a reduzir a ansiedade e o estresse. No entanto, a prescrição desses medicamentos deve ser feita por um médico, levando em consideração a saúde geral do paciente e possíveis interações com outras substâncias.

Falo com propriedade medica pois tenho formaçao no assunto, e o uso de testo durante 15 a 15 dias, voce vai ter uma performace muscular porem sao doses baixas, geralmente mais para reposição hormonal. Se voce foca em hipertrofia futuramente voce vai querer aumentar essas doses e vai aumentar seu colateral..

Bem coisa de médico mesmo tratar colateral de um remédio com outro remédio....e ainda ta falando pro cara tomar diazepam, clonazepam ou ISRS ? Isso q o cara só falou que ta estressado.... 
Mano, joga fora seu diploma. Troll demais vc. :P

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...