Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


marlonsantos19

Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/12/2023 em 16:05, marlonsantos19 disse:

Nunca fiz academia, só quero entender um pouco antes de começar.

Teoria demais, experiência de menos.
Não perde tempo tentando montar treino.

Nesse site aqui embaixo tem vários treinos prontos, é só escolher um e fazer.

 

Editado por Kofma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico resume um comentário que fiz mais cedo no tópido do @kDieselXXL.

É melhor fazer sem ter conhecimento do que não fazer por excesso de informação.

 

Essa p# de "vou estudar antes de começar" é a maior merda que existe, pura enganação, auto-sabotagem, coisa de perfeccionistas, procrastinadores profissionais.

Para de se auto-sabotar, vai lá na academia e faz o treino que te passarem.

 

Edit: "Quero fazer BJJ mas estou estudando as técnicas dos faixas-preta pra não chegar feio"... Não vai começar nunca, e quando começar vai se frustrar e desistir.

 

Espero que entenda esse comentário e comece 2024 do jeito certo, fazendo o que deve ser feito.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 19:52, Big, Fast and Dry disse:

Esse tópico resume um comentário que fiz mais cedo no tópido do @kDieselXXL.

É melhor fazer sem ter conhecimento do que não fazer por excesso de informação.

 

Essa p# de "vou estudar antes de começar" é a maior merda que existe, pura enganação, auto-sabotagem, coisa de perfeccionistas, procrastinadores profissionais.

Para de se auto-sabotar, vai lá na academia e faz o treino que te passarem.

 

Edit: "Quero fazer BJJ mas estou estudando as técnicas dos faixas-preta pra não chegar feio"... Não vai começar nunca, e quando começar vai se frustrar e desistir.

 

Espero que entenda esse comentário e comece 2024 do jeito certo, fazendo o que deve ser feito.

MN poderia me tirar uma dúvida se vc souber , como funcionaria o esquema PPL , pra quem só treina 4 vezes , mais quer treinar os músculos 2 vezes na semana ( academia não abre domingo)

 

Ficaria

Push, segunda , pool , terça , legs, quarta , na quinta queria descansar, aí na sexta , faria Push, no sábado , pool , aí na segunda , eu já começaria por legs.. funciona assim ? Ou não ? , vc deve ter entendido o que eu quiz falar ... RS ou era melhor fazer PPL + uper / lower. ( Não queria tanto pq ia dar 5 dias e tbm não curto fazer upper /lower 2x , pq fica muito volumoso..fazer 7/8 exercícios em um dia .

Editado por NewbeGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 20:30, NewbeGain disse:

MN poderia me tirar uma dúvida se vc souber , como funcionaria o esquema PPL , pra quem só treina 4 vezes , mais quer treinar os músculos 2 vezes na semana ( academia não abre domingo)

 

Ficaria

Push, segunda , pool , terça , legs, quarta , na quinta queria descansar, aí na sexta , faria Push, no sábado , pool , aí na segunda , eu já começaria por legs.. funciona assim ? Ou não ? , vc deve ter entendido o que eu quiz falar ... RS ou era melhor fazer PPL + uper / lower. ( Não queria tanto pq ia dar 5 dias e tbm não curto fazer upper /lower 2x , pq fica muito volumoso..fazer 7/8 exercícios em um dia .

Volume não é medido em número de exercícios, e sim em números de séries, se está fazendo ppl + up/lo e tá "volumoso", ta montando errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 20:51, ghzinn disse:

Volume não é medido em número de exercícios, e sim em números de séries, se está fazendo ppl + up/lo e tá "volumoso", ta montando errado

Não amigo, eu digo no upper / lower, eu acho volumoso fazer 2 pra peito 2 pra costa 1 pra ombro 1 pra bíceps 1 pra tríceps. No PPL, fica mais de boa , 3 peito 2 ombro 2 tríceps . Aproveitando pra quem vai 4 vezes , tu preferia um Uper lower 2x , ou era válido PPL+ful body( daria 4 dias tbm .qual tu acha melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 21:01, Cristhyan disse:

2 o que? exercícios?

Se for, não fica volumoso, 21 séries é um bom volume por dia de treino.

Sim , tô ligado 21 é o básico no upper / lower , só que eu treinava um músculo por semana , fazia pra peito 4 exercícios com 4 séries , dava 16 séries , soltar de 16 pra 21 é foda kkkk, por isso acho uper/lower volumoso , aí queria saber se PPL+ Full body dava bom ,

 Pq PPL, eu poderia fazer 3 pra peito 2 pra ombro 2 pra tríceps , daria 18 séries semanas , fazendo 3x8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 20:30, NewbeGain disse:

MN poderia me tirar uma dúvida se vc souber , como funcionaria o esquema PPL , pra quem só treina 4 vezes , mais quer treinar os músculos 2 vezes na semana ( academia não abre domingo)

 

Ficaria

Push, segunda , pool , terça , legs, quarta , na quinta queria descansar, aí na sexta , faria Push, no sábado , pool , aí na segunda , eu já começaria por legs.. funciona assim ? Ou não ? , vc deve ter entendido o que eu quiz falar ... RS ou era melhor fazer PPL + uper / lower. ( Não queria tanto pq ia dar 5 dias e tbm não curto fazer upper /lower 2x , pq fica muito volumoso..fazer 7/8 exercícios em um dia .

No teu caso eu recomendo o ABC/FB.

 

 

 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...