Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exemplos de café da manhã pré treino para hipertrofia


Jorgbasss

Posts Recomendados

Em 27/12/2023 em 22:20, Jorgbasss disse:

Gostaria de um café da manhã pré treino que me fornecesse energia suficiente pra treinar pesado mas ao mesmo tempo não pesasse no estômago. Sei que o tempo disponível antes de ir pra academia influencia em qual alimento eu poderia comer. Normalmente como tapioca ou pão integral com ovo e requeijão light e vitamina de banana com leite desnatado, aveia, mel e creatina por volta das 07:00 pra estar treinando às 09:00 mas esse tempo de 2 horas que tenho que acordar mais cedo me incomoda pois durmo menos, o que acredito que é prejudicial já que durmo umas 5/6 horas. Tentei recentemente banana e mel somente pois vi que a digestão era mais rápida mas senti que não tinha a mesma energia comparado ao café da manhã anterior, até na hora do cardio depois do treino a sensação era de esgotamento. Alguém tem ideias do que fazer no meu contexto?

Mano, também treino de manhã, mando 3 ovos mexidos + meio litro de leite integral + Neston + farinha lactea.

Já tentei encurtar o tempo de preparo do café da manhã para treinar mais cedo e posso te falar que tive a mesma teoria que vc: estou cansado por causa da alimentação.

 

A realidade é que não é culpa da alimentação. Esse cansaço é porque você pulou da cama e já foi treinar.

Sempre acordo, mando o café da manhã e dou um tempinho antes de ir treinar para o corpo dar aquela acordada e aquecida. Mando também um comprimido de 200mg de cafeína só para dar aquele gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2023 em 22:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano, também treino de manhã, mando 3 ovos mexidos + meio litro de leite integral + Neston + farinha lactea.

Já tentei encurtar o tempo de preparo do café da manhã para treinar mais cedo e posso te falar que tive a mesma teoria que vc: estou cansado por causa da alimentação.

 

A realidade é que não é culpa da alimentação. Esse cansaço é porque você pulou da cama e já foi treinar.

Sempre acordo, mando o café da manhã e dou um tempinho antes de ir treinar para o corpo dar aquela acordada e aquecida. Mando também um comprimido de 200mg de cafeína só para dar aquele gás.

A sensação que fiquei com a banana com mel é que foi absorvida rápida mas a energia foi esgotada rápida também e meu treino se for contar com o cardio leva 2 horas e a sensação é que acabou antes da hora. Também tomo cafeína meia hora antes, tava tomando 400mg mas acho melhor voltar pra 200mg pra não acostumar meu corpo mau, cafeína em excesso é foda. Até porque eu também tomo café no dia, então passa de 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 22:47, Jorgbasss disse:

Kkkkk brincou. Já fez isso mesmo? Como foi?

Quando eu comecei a treinar o único horário que eu conseguia era as 23 horas por conta da rotina e só conseguia comer a tarde, então direto eu quase desmaiava na academia, teto preto e os krl, uma coisa que ajudou de mais e deu um gás foi o mel, eu levava aqueles mel em saquinho pequeno e ia chupando, o caldo de cana falei brincando mas o mel me ajudou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 22:47, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano, também treino de manhã, mando 3 ovos mexidos + meio litro de leite integral + Neston + farinha lactea.

Já tentei encurtar o tempo de preparo do café da manhã para treinar mais cedo e posso te falar que tive a mesma teoria que vc: estou cansado por causa da alimentação.

 

A realidade é que não é culpa da alimentação. Esse cansaço é porque você pulou da cama e já foi treinar.

Sempre acordo, mando o café da manhã e dou um tempinho antes de ir treinar para o corpo dar aquela acordada e aquecida. Mando também um comprimido de 200mg de cafeína só para dar aquele gás.

Tu mora nos estados unidos ? Tem condição de tomar meio litro de leite todo dia. Deve ser rico kkkk, 1 litro de leite aqui em casa tem que durar uma semana 😆😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 23:20, UsarioSemShape disse:

Tu mora nos estados unidos ? Tem condição de tomar meio litro de leite todo dia. Deve ser rico kkkk, 1 litro de leite aqui em casa tem que durar uma semana 😆😆

0,5 litro no café da manhã

0,5 litro no whey pós treino

1 litro de lanche da tarde 

Recentemente ando tomando mais meio litro desnatado antes de dormir, para ter bons sonhos.

 

Tá comprando leite caro hein mano? É só tu não comprar os ninho da vida que custam 8 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 23:29, ThorMitologicamenteAcurado disse:

0,5 litro no café da manhã

0,5 litro no whey pós treino

1 litro de lanche da tarde 

Recentemente ando tomando mais meio litro desnatado antes de dormir, para ter bons sonhos.

 

Tá comprando leite caro hein mano? É só tu não comprar os ninho da vida que custam 8 reais.

Mano pago 5 reais no leite vem 1 litro , se tomar meio litro dele em um dia quebrou as pernas rs, agora só for o pacote daqueles de 10 a 14 lá e fazer com água, aí rende + é outro história 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 22:54, jvrs disse:

Quando eu comecei a treinar o único horário que eu conseguia era as 23 horas por conta da rotina e só conseguia comer a tarde, então direto eu quase desmaiava na academia, teto preto e os krl, uma coisa que ajudou de mais e deu um gás foi o mel, eu levava aqueles mel em saquinho pequeno e ia chupando, o caldo de cana falei brincando mas o mel me ajudou 

Kkk que maneiro. Não sabia do poder do mel nesse nível kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...