Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estradiol baixo e alto TRT 1 ml de testo por semana


Posts Recomendados

Fala galera blza, então decidi abrir esse tópico para contar minha experiência com a TRT, tive alguns problemas de saúde que fez minha libido e ereção ficar lá em baixo, minha testo antes de começar a TRT estava em 340 e não tinha ereção e nem libido, não faço academia já fiz no passado, mas agora não faço mais, faço uso da testo somente para melhorar a libido e a ereção. Em outubro de 2023 comecei a tomar nebido, no começo tomei errado tomei uma dose muito alta desregulou tudo meu estradiol, foi pra 120, aí arrumei um anastrozol de farmácia de 1 mg, tomei errado também e fiz meu estradiol ir pra 12, o que foi péssimo, não tinha mais ereção nenhuma e nem libido, com o tempo estudei bastante sobre estradiol e o que me ajudou muito foi a bíblia do estrogênio aqui do fórum, então passei a tomar 1 ml de nebido por semana, e tomar metade do comprimido de anastro por semana o que dava mais o menos 0,5, só que o comprimido é muito pequeno e na faca se parte em vários pedaços, então nunca sabia quanto estava tomando, o que percebi fazendo vários e vários exames de sangue de estradiol, fazia um exame por semana, fiz isso por uns 2 meses, pra mim para o meu organismo percebi que se tivesse um estradiol em 50 a libido já não ficava boa e tbm percebi que se baixasse mais do que 40 piorava mais ainda, porque os sintomas de estradiol baixo são piores do que estradiol alto, então comecei a tomar 1/4 do comprimido funcionou por umas duas semanas até que esses dias tomei uma metadinha na sexta de anastro pq achei que tinha subido o estradiol mais que 50 e passado dois dias nada de melhorar a libido e ereção, tomei mais uns farelinhos e foi a pior coisa que fiz, baixou muito e fiquei totalmente broxa. Então resolvi manipular anastro 0,25 e tomar um comprimido por semana, continuando tomando 1 ml de nebido por semana, quero saber se alguém já teve esse problema com estradiol pq vejo que tem gente que tem 180 de estradiol e tá de boa o que não é meu caso, preciso manter uns 40 ou 45 de estradiol pra ter uma vida normal, minha prolactina tá boa normal , já tomei cabergolina mas não tenho problema com prolactina alta, minha testo fica em 1200 a 1600, vou esperar duas semanas e não vou tomar mais anastro, só 1 ml de nebido por semana, mas com certeza vai ir o estradiol pra uns 50 ou 60, o que pra mim devo baixar levemente pra uns 45 o difícil é acertar. Outra coisa quem tem mais experiência com outras testo sei que a meia vida do nebido e grande, e já tomei de tudo tomei durateston tomei enantato, já experimentei de tudo, no passado fazia vários ciclos, mas agora só tomo pra fins terapêuticos pra melhorar a libido e ereção. Será que se eu trocar o nebido por Dura vou ter uma melhora na libido? Fazendo a mesma coisa tomando 1 ml por semana, o que da 250 mg de testo mas todo mundo sabe que na real a testo é bem menos do que isso a concentração. Deixem seus comentários aí pra trocar uma idéia sobre estradiol e qual testo melhor pra TRT firmando novamente não faço academia e não quero ficar grande nem nada só quero ter libido e ficar saudável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

Fazendo a mesma coisa tomando 1 ml por semana, o que da 250 mg de testo

como ta esse BF ? para estar aromatizando com 250 semana ta feio a coisa.

 

Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

Será que se eu trocar o nebido por Dura vou ter uma melhora na libido?

testo é testo, não vai mudar nada alem da meia vida.

 

Libido é multifatorial, já pensou que seu problema possa ser outro ao inves do estradiol ? 

 

por experiencia propria, já tive estradiol na casa dos 120, na casa dos 10 e em ambos eu tinha ereção e não tinha problemas em me relacionar, mas tente manter na casa dos 60 - 70 pra mim é onde eu fico com a libido maior, mas não deposite tudo achando que é estradiol o problema, libido é muito mais psicologico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

testo antes de começar a TRT estava em 340

perfeitamente normal para um individuo sedentario sem vida regrada acima dos 30 anos

 

Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

meu estradiol, foi pra 120

estradiol de 120 não é alto para um hormonizado se nao tem colateral nao tinha pq mexer.

Em 26/12/2023 em 21:32, John deree disse:

só 1 ml de nebido por semana

qual a vantagem de pagar mais caro no nebido pra usar uma vez por semana?

 

 

Vc começou e esta indo pelo caminho errado, uma testo de 340 não é suficiente para mexer no seu libido e ereção se nao pessoas acima de 35 anos não teriam ereção nem libido, seu problema como a maioria aqui é outro libido é multifatorial e so por vc ter feito exames semanalmente já da pra saber q vc é uma pessoa bem ansiosa e afobada coisa q só piora seu caso ainda mais com o uso de testosterona, aconselho uma passada no psicólogo / psiquiatra antes de fazer qqer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2023 em 07:45, jvrs disse:

como ta esse BF ? para estar aromatizando com 250 semana ta feio a coisa.

 

testo é testo, não vai mudar nada alem da meia vida.

 

Libido é multifatorial, já pensou que seu problema possa ser outro ao inves do estradiol ? 

 

por experiencia propria, já tive estradiol na casa dos 120, na casa dos 10 e em ambos eu tinha ereção e não tinha problemas em me relacionar, mas tente manter na casa dos 60 - 70 pra mim é onde eu fico com a libido maior, mas não deposite tudo achando que é estradiol o problema, libido é muito mais psicologico.

Meu bf tá entre 25%a 30% ou seja to gordo com barriga grande, por isso aromatizo dessa forma, sei que se eu baixasse o bf não aromatizava tanto, psicológico não é, é mais por ter o bf alto e aromatizar valendo, essa semana tomei 1ml de testo e já subiu o estradiol, acne perca de libido retenção tudo, parti um comprimido de anastro em quatro partes e tomei um na quarta um na quinta na sexta e no sábado, não senti nada de melhora aí mandei mais 0,5 de anastro e esperar pra ver se melhoro.. mas vou seguir com 0,5 de testo e 0,25 de anastro DSDN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 16:49, John deree disse:

Meu bf tá entre 25%a 30% ou seja to gordo com barriga grande, por isso aromatizo dessa forma, sei que se eu baixasse o bf não aromatizava tanto, psicológico não é, é mais por ter o bf alto e aromatizar valendo, essa semana tomei 1ml de testo e já subiu o estradiol, acne perca de libido retenção tudo, parti um comprimido de anastro em quatro partes e tomei um na quarta um na quinta na sexta e no sábado, não senti nada de melhora aí mandei mais 0,5 de anastro e esperar pra ver se melhoro.. mas vou seguir com 0,5 de testo e 0,25 de anastro DSDN

Gordo não usa hormônio. Simples. 
boa sorte com os colaterais e risco de infarto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obesidade + sedentarismo + cruise = pedir pra se foder.

Já começou errado dizendo que faz TRT sem nem ter noção do que é reposição hormonal, então você QUIS todos esses colaterais.

 

Pensa um pouquinho, você sabe qual é a solução, ela é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...