Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com fratura no pé


jorge893

Posts Recomendados

Em 22/12/2023 em 14:06, GordãoLanches disse:

Resolve isso daí, conheço 3 pessoas que imobilizaram mas tiraram antes da hora e ou só negligenciaram a parada e vivem com dor crônica.

Ei gordão , qual tua divisão de treino atual ? Eu to indo pra 1 ano , com 2 músculos sinergista por dia uma única vez na semana , tô pensando em trocar pra upper lower 2 vezes , tô na dúvida 

Atualmente tá 

Seg. Peito e tríceps

Terca, costa e bíceps

Quarta , quadríceps e pantu

Quinta descanso 

Sexta  , ombro e ant braco ( 4 séries de encolhimento pra da uma ênfase no trapézio 

Sábado , posterior e panturrilha

Domingo descanso 

ABS em casa 

 

O uper lower 2 vezes , seria parecido com aquele do diário do Lorenzo , com algumas alterações , mais sem tirar os 7 principais 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/12/2023 em 13:47, jorge893 disse:

Torci meu pé hoje cedo e ele ficou doendo muito. Fui ao hospital e descobri que havia uma pequena fratura na parte esquerda dele. O médico quis engessar mas eu não podia pois estava sozinho no hospital e preciso viajar essa noite para visitar a família. Alguém já passou por algo parecido? Será que com uma bota ortopédica e medicação eu consigo resolver? Mas vou para o rio de janeiro semana que vem e não gostaria de ficar de bota na praia/festas. Quanto às atividades físicas, pratico musculação e muay thai. Também ficaria difícil ficar tanto tempo sem fazer nada só perdendo MM e engordando. Alguém sabe se é válido algum tipo de tratamento que não envolva gesso e se é perigoso demais eu tirar a bota por alguns períodos?

Como alguém que está passando por algo parecido (fraturei o dedão do pé esquerdo tem uns 10 dias) eu digo:

 

- Siga as orientações médicas;

 

Eu precisei viajar a trabalho e mesmo com a bota ortopédica não guardei o devido repouso. Resultado: pé inchou, gerou uma bolha de sangue que estourou e algo “simples” se tornou uma ferida com risco de infecção.

 

Depois que voltei, no domingo, estou seguindo a risca as orientações. Tive que remover a carne/pele/unha que ja estavam mortos e estou fazendo curativo todo santo dia, fora antibiotico e analgesicos.

 

Desmarquei todos compromissos/viagens de fim de ano. Meu foco agora e a recuperação.

 

Resumo: ou você imobiliza e toma consciência do problema ou você se fode.

 

Simples assim.

 

Estou falando como alguém que negligenciou uma fratura bem mais simples por 4 dias e agora está pagando o preço.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Resultado: a Viagem não piorou a lesão. A parte ruim é que tive uma infecção intestinal muito grave e fiquei uma parte da viagem de cama, mas acho que foi melhor do que perder tudo e ficar em casa. Voltei ao hospital e o médico disse que não compensava engessar após 10 dias da fratura, recomendou apenas repouso e uso da bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...