Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei "Gain Weight Quick Ultra Fast" (boldenona e trembolona de bovinos)

kDieselXXL
Ir para solução Solucionado por Ronarudo ,

Posts Recomendados

Postado
Em 30/12/2023 em 00:30, kDieselXXL disse:

Imagem abaixo relacionada com meu diário, de um frango tentando a vida toda ser montão...

spacer.png

Que viagem... Cara, diferente de mim tu não é frango, só meio gordo, não sabe fazer ou não faz dieta direito e insiste em muita ideia errada e ultrapassada sobre treino. Meus lifts são muito parecidos com os seus, mesmo com só 2 anos de treino e quase metade da massa corporal, sem tomar nada. Não vou nem entrar no mérito dos compostos de uso bovino e insulina, que tu sabe que é perigoso pra caralho e não deveria mandar essas merdas, tanto faz se injetando ou tomando. Dito isso, qual a moral de ficar se entupindo dessas farinhas e whey de baixa qualidade sendo que teu principal objetivo é emagrecer?

Postado
Em 30/12/2023 em 11:15, Super Ogro disse:

Que viagem... Cara, diferente de mim tu não é frango, só meio gordo, não sabe fazer ou não faz dieta direito e insiste em muita ideia errada e ultrapassada sobre treino. Meus lifts são muito parecidos com os seus, mesmo com só 2 anos de treino e quase metade da massa corporal, sem tomar nada. Não vou nem entrar no mérito dos compostos de uso bovino e insulina, que tu sabe que é perigoso pra caralho e não deveria mandar essas merdas, tanto faz se injetando ou tomando. Dito isso, qual a moral de ficar se entupindo dessas farinhas e whey de baixa qualidade sendo que teu principal objetivo é emagrecer?

1. Carga não diz absolutamente nada... o que mais vejo na academia é nego socando carga e fazendo tudo errado...

2. Poderia ter te explicado o pq se tu usasse outro tom...

3. Como gosto de frisar... cada um sabe de sua realidade, genética, saúde, financeiro... Faço o melhor que consigo...

Postado
Em 22/12/2023 em 09:16, Bodybuilder endo disse:

No minimo esta aplicando todo santo dia? O problema de hormônios para bovino é a viscosidade do oleo, eu me fodi com equipoise, destrui o melhor spot que tinha,  o problema desses produtos sao concentrações baixa e tem que suprir usando mais ainda

Outro ponto importante é ter quilos de whey, não significa se entupir de Whey... rsr

Cafe da manhã hoje

spacer.png

Postado
Em 30/12/2023 em 11:15, Super Ogro disse:

mesma coisa a testo... tenho 36 anos... acho até sempre tive problemas hormonais e pouca grana pra resolver do jeito certo...

meu último exame de testo natural bateu 360... aguentando uma com sorte duas birinbadas...

Ali tem testo pra 10 meses... não vou tomar um bujão por semana... rsrs

Postado
Em 30/12/2023 em 11:47, kDieselXXL disse:

mesma coisa a testo... tenho 36 anos... acho até sempre tive problemas hormonais e pouca grana pra resolver do jeito certo...

meu último exame de testo natural bateu 360... aguentando uma com sorte duas birinbadas...

Ali tem testo pra 10 meses... não vou tomar um bujão por semana... rsrs

>360 de testo

>Problema hormonal

Ajuda aí amigo

Tem problema pra emagrecer porque é endomorfo tbm?

Postado
Em 30/12/2023 em 11:39, kDieselXXL disse:

spacer.png

Que diacho é isso?

Aprende a cozinhar mano, tu vai ver que seu problema com BF é somente alimentação.

Postado
Em 30/12/2023 em 11:57, ghzinn disse:

>360 de testo

>Problema hormonal

Ajuda aí amigo

Tem problema pra emagrecer porque é endomorfo tbm?

Sim, a vida toda desde pequeno...

Sou do tipo que mesmo se ficar sem comer nada... perco massa muscular e a gordura fica intacta... 

Tem que ter muita paciência...

Postado
Em 30/12/2023 em 11:58, Big, Fast and Dry disse:

Que diacho é isso?

Aprende a cozinhar mano, tu vai ver que seu problema com BF é somente alimentação.

Maluco tem dois grills e gastou 50 reais em carne no café da manhã mas compra droga fajuta de bovino, aí não dá pra levar a sério 

Postado
Em 30/12/2023 em 12:07, kDieselXXL disse:

Sou do tipo que mesmo se ficar sem comer nada... perco massa muscular e a gordura fica intacta... 

Aham, e eu sou ectomorfo e não ganho peso por nada, confia

Postado
Em 30/12/2023 em 11:58, Big, Fast and Dry disse:

Que diacho é isso?

maninha grelhada sem a capa de gordura.. chega a ter 30gr de proteína/100gr...

Hoje estou em casa descansando, resolvi fazer... Mas sempre procuro ingerir proteínas de alto valor biológico...

No dia-a-dia foco nas principais refeições pra ingerir proteínas de alto valor, e uso o whey pra intercalar... ou como suplemento quando vejo que a proteína da refeição está pouca... Estou usando essa farinha desde julho, antes usava ovos... mas estão muito caros e fora o trabalho, não estava mais compensando...

aparentemente, está dando certo esse whey pra mim...

Já cansei de ver gente tomando "1 scoop" por dia e quer ficar monstro...

Postado
Em 30/12/2023 em 11:29, kDieselXXL disse:

1. Carga não diz absolutamente nada... o que mais vejo na academia é nego socando carga e fazendo tudo errado...

Aí vou concordar contigo, o comum é ver a galera fazendo zoado. Mas também é comum ver gente treinando cheio de firulas, drop-sets, bi-sets, super sets, isometrias, e com cargas de criança. A moral é que, dada uma execução correta, carga é tudo. Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas. Muitas vezes usar esse monte de técnica avançada só vai mascarar (a falta do) progresso nas cargas.

Em 30/12/2023 em 11:29, kDieselXXL disse:

3. Como gosto de frisar... cada um sabe de sua realidade, genética, saúde, financeiro... Faço o melhor que consigo...

Sim mano, não sei nada sobre a tua vida, só breve informações sobre teu treino e os 'venenos' que tem, incluindo 7 kg de 'whey' e hipercalórico de quinta categoria, 2 compostos pra uso em gado, insulina e várias ampolas de sei lá que procedência. Minha opinião é apenas sobre isso.

Em 30/12/2023 em 11:39, kDieselXXL disse:

Outro ponto importante é ter quilos de whey, não significa se entupir de Whey... rsr

Bom, o bagulho tem validade e tem que ser usado, né. Mas meu ranço foi mais com as marcas do que a quantidade, na real.

Em 30/12/2023 em 11:47, kDieselXXL disse:

Para tio, vai pagar 150 pila uma consulta e +15 pila por ampola na farmácia. Se realmente precisa, se bobear sai mais barato que ficar usando under de procedência duvidosa e ter que ficar fazendo exame direto pra ver se tá batendo. Só que seguinte, pra 36 anos e sobrepeso, 360 não tá longe do esperado... Chegou a tentar dar uma limpada na dieta, intensificar os cardios, dormir melhor por um tempo, e repetir o exame? Ou já partiu pros compostos bovinos direto?

Postado
Em 30/12/2023 em 12:07, ghzinn disse:

Maluco tem dois grills e gastou 50 reais em carne no café da manhã mas compra droga fajuta de bovino, aí não dá pra levar a sério 

Tá no freezer desde a black Friday... acho que foi 30$ e vou comer o dia todo...

Postado
Em 30/12/2023 em 12:15, Super Ogro disse:

Aí vou concordar contigo, o comum é ver a galera fazendo zoado. Mas também é comum ver gente treinando cheio de firulas, drop-sets, bi-sets, super sets, isometrias, e com cargas de criança. A moral é que, dada uma execução correta, carga é tudo. Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas. Muitas vezes usar esse monte de técnica avançada só vai mascarar (a falta do) progresso nas cargas.

Sim mano, não sei nada sobre a tua vida, só breve informações sobre teu treino e os 'venenos' que tem, incluindo 7 kg de 'whey' e hipercalórico de quinta categoria, 2 compostos pra uso em gado, insulina e várias ampolas de sei lá que procedência. Minha opinião é apenas sobre isso.

Bom, o bagulho tem validade e tem que ser usado, né. Mas meu ranço foi mais com as marcas do que a quantidade, na real.

Para tio, vai pagar 150 pila uma consulta e +15 pila por ampola na farmácia. Se realmente precisa, se bobear sai mais barato que ficar usando under de procedência duvidosa e ter que ficar fazendo exame direto pra ver se tá batendo. Só que seguinte, pra 36 anos e sobrepeso, 360 não tá longe do esperado... Chegou a tentar dar uma limpada na dieta, intensificar os cardios, dormir melhor por um tempo, e repetir o exame? Ou já partiu pros compostos bovinos direto?

com 360 não liberaram...

Postado
Em 30/12/2023 em 12:17, kDieselXXL disse:

com 360 não liberaram...

Mete a letra, diz que acorda cansadão mesmo depois de dormir 9, 10 h, passa o dia fadigado, sente mal-estar, quase não sente libido, não sustenta ereções, etc. Se o primeiro não liberou, algum vai liberar. Só tem que se ligar que com 36 anos é um compromisso que assume pro resto da vida e também não dá pra esperar resultado de blast ou mesmo de cruise com essa dose de TRT.

Postado

Minha meta para 2024 é ter a tua auto-estima, talvez esse teu jeito louco e ignorante seja a chave para felicidade.

Mesmo TUDO estando errado, você vai lá e faz, acredita e fica satisfeito com os próprios feitos. Eu admiro certa parte disso, é bem oldschool, diferente da molecada de hoje que "sabe de tudo" e não faz nada por causa do excesso de informação.

Abraço e bons ganhos.

Postado
Em 30/12/2023 em 12:15, Super Ogro disse:

Tu nunca vai ver alguém que supina com 2x o peso corporal com o peito mal desenvolvido, que agacha com 2,5x o peso e as pernas mal desenvolvidas, que faz pull up com +40 kg e costas estreitas

Massacrou e destruiu minha autoestima.

Me deu um tapa na cara para acordar para as metas de 2024.

Um dia quero ter a força relativa de um bodybuilder.

Postado
Em 30/12/2023 em 12:07, kDieselXXL disse:

Tenho um colega se trabalho que acompanho que dizia a mesma coisa.

Trabalho de longo prazo.

Passo 1 emagrecer um pouco. Vai perder massa magra também, faz parte do processo. Tem que haver déficit calórico.

Depois quando diminuiu a velocidade de emagrecimento passamos pra leve superavit, e criamos mais um pouco de massa muscular.

Agora voltamos pro cutting. Testo natural dele não batia nem 200 após 1 ano de exercícios e dieta bem seguida, colocamos 250mg de testo.

Hoje, 1 ano e meio após o início ele ainda está longe de ter shape, mas tem 1,70 de altura, saiu de 109kg pra 85kg. Ainda existe uma barriguinha, que construiu a vida toda, mas devagar está indo embora.

Não existe algo mirabolante. Eh simplesmente a constância fazendo o simples.

Postado
Em 30/12/2023 em 12:36, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Um dia quero ter a força relativa de um bodybuilder.

Falou o cara com a maior força absoluta dessa bodega 😂
Se tu cair no bodybuilding, não sobra pra ninguém

Postado
Em 30/12/2023 em 12:40, Super Ogro disse:

Falou o cara com a maior força absoluta dessa bodega 😂
Se tu cair no bodybuilding, não sobra pra ninguém

Spoiler

spacer.png

O sibam deve tremer nas bases ao pensar na possibilidade de eu beber 10ml por dia de "Gain Weight Quick Ultra Fast - Trembolona para Bovinos" kkkkkk.

• Solução
Postado
Em 30/12/2023 em 11:07, ghzinn disse:

Se é fajuta ou não, não sei. Mas que funciona, funciona bem já apliquei no num Nelore que tava amuado na fazenda e o bixo no outro dia já tava de pé. E até hoje tá firme e forte. (Agora em gente já nao sei se dá certo não kkkkkk)

• Criar Novo...