Postado 14/07/2023 às 20:16 07/14, 2023 Me chamo Bruno, tenho 40 anos, tenho em mãos os seguintes EAS - 10ml de Boldenona Undecilato - 10ml de Trembolona Enantato - 20ml de Nandrolona Fenilpropionato - 30ml de Durateston Tudo Lander Gold Tenho 1,80m e peso 94kg, moro em fazenda e tenho meus aparelhos para treinar, bike para aerobico, treino todos os dias, mas já não tenho mais tanto animo e tambem percebo uma evolução infima, gostaria de saber se posso, com o que tenho, fazer um ciclo de 15 semanas utilizando todos os citados. Devido a idade algum tempo depois pretendo iniciar uma reposição hormonal, inclusive ja passei por consulta e poderia ja começar, mas essa reposição não me daria ganhos significativos, e eu gostaria de tentar isso no ciclo e posteriormente manter o que conseguir com o treino e reposição. Gostaria da ajuda de quem mais entende, se daria para fazer assim, ou mesmo uma sugestão utilizando o que tenho mesmo que não sejam todos. Desde já agradeço, e caso me auxiliem e eu venha a fazer o uso irei postar aqui o andamento.
Postado 14/07/2023 às 21:05 07/14, 2023 Você não sabe nem quais exercícios fazer,não tem nem 50kg em anilhas/halteres, e tem isso tudo de drogas? puts.... Melhor dica que eu posso te dar é jogar isso tudo fora e investir em alguém que te auxilie com treinos e dieta. Mas se quiser usar (ser trouxa²), use. É óbvio que vai ganhar uns kg mas o shape vai continuar torto e os colaterais vão acabar contigo.
Postado 14/07/2023 às 22:02 07/14, 2023 antes de iniciar uma trt tem que saber em quanto esta a sua testo natural pra ver se compensa, e se vc mandar pra dentro essas drovas certeza que vc vai se lascar, nem devia ter comprado isso sem saber o que esta fazendo
Postado 14/07/2023 às 22:06 07/14, 2023 Ninguém aqui vai montar um protocolo de graça assim pra ti, e com isso aí sinceramente não dá pra muita coisa não.
Postado 28/12/2024 às 16:07 12/28, 2024 É engraçado, a pessoa vem com toda humildade, num espaço que era pra sanar dúvidas e os caras tratam igual MERDA, desfazendo da quantidade de aes do brother sem ao menos trocar uma ideia e ainda pedindo dinheiro pra ajudar Editado 28/12/2024 às 16:07 12/28, 2024 por npngfr
Postado 5/01/2025 às 23:13 01/5, 2025 Minha melhor recomendação é investir em um nutricionista e em um treinador qualificado. Eles poderão adaptar sua dieta e seus treinos às máquinas e pesos que você tem em casa, ajudando você a alcançar seus objetivos de forma eficiente e segura. No futuro, caso decida avançar para o primeiro ciclo, poderia considerar começar apenas com testosterona. Se não quer se furar toda semana, uma alternativa seria o implante de testosterona, que funciona de forma semelhante, mas tem um custo mais alto. Só que a duração mínima são de seis meses. Abraço!
Postado 6/01/2025 às 00:29 01/6, 2025 Em 28/12/2024 em 13:07, npngfr disse: É engraçado, a pessoa vem com toda humildade, num espaço que era pra sanar dúvidas e os caras tratam igual MERDA, desfazendo da quantidade de aes do brother sem ao menos trocar uma ideia e ainda pedindo dinheiro pra ajudar Claramente o cara tem preguiça e queria uma consultoria com uma pesquisa de 5min aqui no fórum já teria visto a grande merda q estava falando, mas não prefere passar vergonha
Crie uma conta ou entre para comentar