Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Retenção de liquido na região da cabeça e pele vermelha


Ir para solução Solucionado por FELLIPE ASSIS ,

Posts Recomendados

 

Irei passar o relato do cruise que estou fazendo e gostaria que alguém com mais experiência que eu, desse opinião do que posso fazer com o problema que venho tendo.

 

A 6 meses tive meu primeiro contato com esteroides, após 1 ano de treino, mando 250mg de enantato por semana, 125 no domingo e 125 na quarta, sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, mas consegui sair de 62kg pra 74kg em 5 meses, dieta sempre muito em dia, não bebo e não como açúcar, no 3º mês fiz exames e a unica coisa que deu alterada (muito) foi o E2, que estava 190 com testo total 2200, então entrei com anastrozol 0.5mg 3ds3dn, após isso não realizei mais exames.

Nos 74kg com uma dieta de 3800 kcal/dia resolvi fazer um cutting pra dar uma secada, desci pra 69 kg em 1 mês, baixando 500 kcal/semana, agora estou em bulking novamente a 1 mês, atualmente com 72kg, desdo o primeiro dia do bulking comecei a mandar 50mg de hemogenim 2h antes do treino, mas percebi que depois de 20 dias comecei a ficar com o rosto um pouco inchado, um pouco de retençao embaixo dos olhos (já tinha antes mesmo do hemogenim), mas agora sinto que tenho acumulo de liquidos da região da testa e na fonte (parte de cima da mandibula em frente as orelhas e as vezes sinto uma pressão na cabeça mais acentuada na região da nuca.

 

Percebo que essa retençao é apenas na região da cabeça, não sinto que meu corpo está retido e inclusive estou bem definido, gostaria da opiniao de alguem mais entendido que eu e se é possível ter retençao apenas na região da cabeça e qual a solução e tem outro detalhe que percebi logo nas primeira semanas de uso do enantato, fiquei com a pele mais vermelha, quando pressiono a pele fica uma mancha branca (que seria a cor normal eu acho) e volta a ficar vermelha em uns 3 segundos, isso é mais perceptivel na regiao do peito, pescoço e testa.

 

De pontos positivos:

 

ganho de muita massa muscular e definição

disposição a mil

aumento de cargas

libido e ereção boa (ja foi melhor nas primeiras semanas do uso)

melhora do cabelo

 

Colaterais:

 

poucas acnes na testa e costas (poucas mesmo)

pele um pouco oleosa na região da testa (uso creme especifico para evitar)

 

 

- 31 anos

- 170cm

- 72 kg

- 14% gordura

- 1 ano e 6 meses de treino

- treino 6x na semana

- 15 minutros de HIIT 5x na semana

- dieta 8.5g/kg carbo, 2.2g/kg proteina, 1g/kg gordura 

-PA 130~140 sempre foi assim, mesmo antes da testo

 

 

250mg/sem de enantato de testosterona (BM PHARMA, índia)

50mg/dia hemogenim pré treino (Aurora remedies, Singapura)

0.5mg anastrozol 3ds3dn (Medley)

 

https://postimg.cc/gallery/1V6n3jv (FOTOS)

Editado por Guiguts
Faltou colaterais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não tem fotos não tem como avaliar, e pelo visto metade do peso que ganhou foi de retenção também, pra ter perdido aquilo em 1 mês.

 

Também não tem como sabermos se a dieta e agua ta mesmo certa, hemogenin tende a reter mais liquidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:13, Guiguts disse:

 

Irei passar o relato do cruise que estou fazendo e gostaria que alguém com mais experiência que eu, desse opinião do que posso fazer com o problema que venho tendo.

 

A 6 meses tive meu primeiro contato com esteroides, após 1 ano de treino, mando 250mg de enantato por semana, 125 no domingo e 125 na quarta, sempre tive muita dificuldade em ganhar peso, mas consegui sair de 62kg pra 74kg em 5 meses, dieta sempre muito em dia, não bebo e não como açúcar, no 3º mês fiz exames e a unica coisa que deu alterada (muito) foi o E2, que estava 190 com testo total 2200, então entrei com anastrozol 0.5mg 3ds3dn, após isso não realizei mais exames.

Nos 74kg com uma dieta de 3800 kcal/dia resolvi fazer um cutting pra dar uma secada, desci pra 69 kg em 1 mês, baixando 500 kcal/semana, agora estou em bulking novamente a 1 mês, atualmente com 72kg, desdo o primeiro dia do bulking comecei a mandar 50mg de hemogenim 2h antes do treino, mas percebi que depois de 20 dias comecei a ficar com o rosto um pouco inchado, um pouco de retençao embaixo dos olhos (já tinha antes mesmo do hemogenim), mas agora sinto que tenho acumulo de liquidos da região da testa e na fonte (parte de cima da mandibula em frente as orelhas e as vezes sinto uma pressão na cabeça mais acentuada na região da nuca.

 

Percebo que essa retençao é apenas na região da cabeça, não sinto que meu corpo está retido e inclusive estou bem definido, gostaria da opiniao de alguem mais entendido que eu e se é possível ter retençao apenas na região da cabeça e qual a solução e tem outro detalhe que percebi logo nas primeira semanas de uso do enantato, fiquei com a pele mais vermelha, quando pressiono a pele fica uma mancha branca (que seria a cor normal eu acho) e volta a ficar vermelha em uns 3 segundos, isso é mais perceptivel na regiao do peito, pescoço e testa.

 

De pontos positivos:

 

ganho de muita massa muscular e definição

disposição a mil

aumento de cargas

libido e ereção boa (ja foi melhor nas primeiras semanas do uso)

melhora do cabelo

 

Colaterais:

 

poucas acnes na testa e costas (poucas mesmo)

pele um pouco oleosa na região da testa (uso creme especifico para evitar)

 

 

 

- 31 anos

- 170cm

- 72 kg

- 14% gordura

- 1 ano e 6 meses de treino

- treino 6x na semana

- 15 minutros de HIIT 5x na semana

- dieta 8.5g/kg carbo, 2.2g/kg proteina, 1g/kg gordura 

-PA 130~140 sempre foi assim, mesmo antes da testo

 

 

250mg/sem de enantato de testosterona (BM PHARMA, índia)

50mg/dia hemogenim pré treino (Aurora remedies, Singapura)

0.5mg anastrozol 3ds3dn (Medley)

Retenção só na cabeça?

Nunca vi isso, sério.. tem coisa muita errada...

 

Vermelhidão eh normal com uso de testo.. além do Hemogenin né... Não tem nem.o que falar sobre Hemogenin..já deveria saber disso..

 

Isso tá com cara de pressão alta.. tá medindo a pressão?

Sua cabeça tá inchada mano? 

Explica melhor ...se for isso, melhor ir ao médico e não ao fórum .. só acho

 

🤷🏼‍♂️

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 12:17, Oliveiralan disse:

Se não tem fotos não tem como avaliar, e pelo visto metade do peso que ganhou foi de retenção também, pra ter perdido aquilo em 1 mês.

 

Também não tem como sabermos se a dieta e agua ta mesmo certa, hemogenin tende a reter mais liquidos.

 

já coloquei as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 12:38, OrganicoSemPânico disse:

Retenção só na cabeça?

Nunca vi isso, sério.. tem coisa muita errada...

 

Vermelhidão eh normal com uso de testo.. além do Hemogenin né... Não tem nem.o que falar sobre Hemogenin..já deveria saber disso..

 

Isso tá com cara de pressão alta.. tá medindo a pressão?

Sua cabeça tá inchada mano? 

Explica melhor ...se for isso, melhor ir ao médico e não ao fórum .. só acho

 

🤷🏼‍♂️

 

Mano, não sei se é inchada, mas tenho a impressão de que quando aperto na região da testa ou da mandibula, tenho liquido, parece que tenho o rosto um pouco mais gordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/12/2023 em 09:40, Guiguts disse:

 

terminei a 4 semana de cut com 2000kcal, antes tava com 3800

em 4 semanas você saiu de 3800 para 2000 e perdeu 5kg nesse período? muita coisa errada

1) não devia fazer esse corte tão rápido, ideal é coisa de 200 calorias a cada 2 semanas e olhe lá

2) não existe perder 5kg em 4 semanas, ou tava só a retenção ou catabolizou demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...