Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo - propionato de testosterona + masteron


Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo nos próximos dias,depois de analisar bastante decidi fazer DSDN 1ml propionato de testosterona e 1ml de Masteron.

Vou fazer aqui um tópico de relato,mas gostaria da opinião de quem puder,principalmente sobre tpc,se precisa de anastrozol ou não.

Vou passar em um nutri,mas também gostaria de saber a opinião de vocês,se fico em cutting ou se aumento um pouco os nutrientes.

 

Idade : 29 anos 

Tempo de treino : 1 ano corretamente (treino a 2)

1,88cm 

100kg 

20% BF 

 

Intenção é ganhar uma massa magra para depois fazer o cutting,pelo meu tamanho acho que ainda não ficaria legal com 12~15% de bf 

 

Envio fotos assim que for iniciar o ciclo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/12/2023 em 09:46, BergTHC disse:

20% BF 

Vc ta gordo pra ciclar e mais gordo ainda pra usar masteron. Dinheiro jogado fora.
 

Em 10/12/2023 em 15:04, BergTHC disse:

Prop 100mg/10ml

Se vc tava pensando em usar masteron pra diminuir os efeitos colaterais, apenas baixe a dosagem do propionato. 
0.7 ml DSDN (70mg)... se começar a sentir colaterais, vai baixando a dosagem de 0.10ml em 0.10ml... vai testando.
Propionato reage bem rápido então vc vai conseguir perceber em poucos dias, semana a semana.

É recomendavel vc baixar mais o BF antes de ciclar...mas dai vc que decide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose muito alta para quem vai iniciar o primeiro ciclo, recomendação é de ir por volta de 500mg de testo na semana para um primeiro ciclo. Vc vai estar tomando 800 mg na semana com isso, se der algum problema n vai saber tratar. Como vc fez a escolha dos compostos? Teve algum estudo prévio das substancias, seus colaterais e como tratar? Vc nem sabe como reage a testo, já vi relatos de pessoas aqui que tomam doses relativamente baixas na semana e já tem sensibilidade no mamilo ou mesmo acne severa. No mais boa sorte com o que vc vai fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 17:35, Kofma disse:

Vc ta gordo pra ciclar e mais gordo ainda pra usar masteron. Dinheiro jogado fora.
 

Se vc tava pensando em usar masteron pra diminuir os efeitos colaterais, apenas baixe a dosagem do propionato. 
0.7 ml DSDN (70mg)... se começar a sentir colaterais, vai baixando a dosagem de 0.10ml em 0.10ml... vai testando.
Propionato reage bem rápido então vc vai conseguir perceber em poucos dias, semana a semana.

É recomendavel vc baixar mais o BF antes de ciclar...mas dai vc que decide.

Acha que compensa começar apenas com o propionato então? Eu vou dar mais um mês de dieta pelo menos,pra ficar entre 15~18%, pra correr menos risco, a minha ideia era ganhar massa,assim baixando o que falta de bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...