Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + pressão alta + termo gênico


Ir para solução Solucionado por polias25 ,

Posts Recomendados

opa, boa tarde.
então  estou tomando durateston a cada 10 dias 250mg já estou na 2 caixa de 5, ando preocupado com a pressão arterial, mais eu comprei um termo gênico. Gostaria de saber da rapaziada mais experiente que eu se eu posso tomar de boa ou devo me preocupar mais ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/11/2023 em 17:55, polias25 disse:

opa, boa tarde.
então  estou tomando durateston a cada 10 dias 250mg já estou na 2 caixa de 5, ando preocupado com a pressão arterial, mais eu comprei um termo gênico. Gostaria de saber da rapaziada mais experiente que eu se eu posso tomar de boa ou devo me preocupar mais ? 

Segunda caixa de 5? Entendi porra nenhuma.

Eu tenho pressão alta e uso dura tbm... Eu monitoro, por enquanto pressão 12x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 17:55, polias25 disse:

opa, boa tarde.
então  estou tomando durateston a cada 10 dias 250mg já estou na 2 caixa de 5, ando preocupado com a pressão arterial, mais eu comprei um termo gênico. Gostaria de saber da rapaziada mais experiente que eu se eu posso tomar de boa ou devo me preocupar mais ? 

Sério? Tomou dura e tá com pressão alta? Mediu ou só tá preocupado mesmo? Tem histórico? Se tem histórico, tá fazendo merda né? A cada dez dias ainda.. sinal de que vc não pode mesmo chegar perto de anabolizantes.. se tomar termo então, vc vai dessa pra melhor.. se tomar e ir pra esteira.. de lá eh pro hospital... Só acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 18:09, OrganicoSemPânico disse:

Sério? Tomou dura e tá com pressão alta? Mediu ou só tá preocupado mesmo? Tem histórico? Se tem histórico, tá fazendo merda né? A cada dez dias ainda.. sinal de que vc não pode mesmo chegar perto de anabolizantes.. se tomar termo então, vc vai dessa pra melhor.. se tomar e ir pra esteira.. de lá eh pro hospital... Só acho.

 só estou preocupado tenho acompanhamento medico, pedi a ele algo para me ajudar a emagrecer pois estava quase no estagio 3 de obesidade, comecei tomando depo a cada 7 dias agora e dura a cada 10, entreguei meus exames de sangue para o medico e ele passou isso. Mais recente mente um colega me disse que estava com pressão alta e quase morreu(ele tomava trembo)

, ando preocupado com isso agora, por mais que não sinta nada de entranho; depois que ele me falou isso ate comecei a sentir sintomas do nada kkkkkk

Editado por polias25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 18:12, polias25 disse:

 só estou preocupado tenho acompanhamento medico, pedi a ele algo para me ajudar a emagrecer pois estava quase no estagio 3 de obesidade, comecei tomando depo a cada 7 dias agora e dura a cada 10, entreguei meus exames de sangue para o medico e ele passou isso. Mais recente mente um colega me disse que estava com pressão alta e quase morreu, ando preocupado com isso agora, por mais que não sinta nada de entranho; depois que ele me falou isso ate comecei a sentir sintomas do nada kkkkkk

no caso ele tomava trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 18:16, polias25 disse:

nao estou, estou com medo de ficar, querendo ou não os ester pode causar isso .

poxa irmão me ajuda a te ajudar, aferiu sua pressão ? você mesmo disse que está em obesidade grau 3, uma simples dieta te tiraria disso tranquilo, sinto em te informar mas hormonio nenhum emagrece, oq emagrece é dieta...

 

ps: obesidade 3 não precisa de termogenico para emagrecer, basta uma dieta com deficit calorico, já brincou com hormonio nesse estado, brincar com termogenico não é uma boa não.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2023 em 18:21, jvrs disse:

poxa irmão me ajuda a te ajudar, aferiu sua pressão ? você mesmo disse que está em obesidade grau 3, uma simples dieta te tiraria disso tranquilo, sinto em te informar mas hormonio nenhum emagrece, oq emagrece é dieta...

 

ps: obesidade 3 não precisa de termogenico para emagrecer, basta uma dieta com deficit calorico, já brincou com hormonio nesse estado, brincar com termogenico não é uma boa não.

hj em dia to no estagio 1, to trabalhando bem nisso. fui de 130 para 116 to descendo aos poucos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...