Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml deca 1ml dura/sem 'segundo ciclo'


Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/11/2023 em 11:10, Aderlian disse:

estupidez é seu comentário q não agregou em nada. chicken!

ue pq vem fazer topico sobre e pedir ajuda, se quando o cara ajudo tu fica bravinho, ngm nem falou que por conta do seu peso de gasela não era bom ciclar. falamos que esse tempo e dosagem não compensa tu fazer, mas se quer tanto ficar na merda dps com uma TPC e literalemente nao ter ganho nenhum vai la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 09:51, OrganicoSemPânico disse:

600mg Deca/semana 

500mg testo/semana

 

Tanto faz o éster, testo eh testo... Vai na que melhor se adapta ao seu organismo. retenção vai ter de qualquer jeito devido a Deca.. uma dosagem menor que essa, pelo menos pra mim não eh eficiente.

 

Pelo menos 16 semanas, pelo menos.

 

Tpc já foi falada acima.. mas não espere voltar ao "normal" depois disso... E sim. Faça exames, va ao médico, tenha apoio.. no escuro eh foda.

 

Boa sorte.

eu só ciclei 1x a 9 anos atrás qnd tinha 3 anos de treino (nao tinha noção de nada). agora com 12 vou fazer dnv porem melhorado.
esse é meu shape atual só com rango e treino -> https://ibb.co/vYpwf2K

quero dar um gás no shape e melhorar o condicionamento do treino por isso doses baixar e controladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 11:18, jvrs disse:

ue pq vem fazer topico sobre e pedir ajuda, se quando o cara ajudo tu fica bravinho, ngm nem falou que por conta do seu peso de gasela não era bom ciclar. falamos que esse tempo e dosagem não compensa tu fazer, mas se quer tanto ficar na merda dps com uma TPC e literalemente nao ter ganho nenhum vai la.

pq é errado pra ele tem q ser errado pra todo mundo? kkkk quero caber na regua de ngm não.quero opinião a respeito do ciclo com base no meu shape atual.

como disse anterior o motivo das doses baixa é pelo controle do ciclo; ja q envenenei a anos atras.

preciso de informação sobre as dosagens e nao opinião propria.
meu chape atual hj só rango e treino. https://ibb.co/vYpwf2K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/11/2023 em 11:29, Aderlian disse:

preciso de informação sobre as dosagens e nao opinião propria.

tu pode manter esse 1ml de dura e de deca, mas mantenha por pelo menos 20 semanas, não é opnião propria, é questão de logica, a testo so vai começar a empilhar depois da 4 semana de aplicação, só após as drogas empilharem que você realmente vai sentir uma diferença entendeu ? outra questão, 1 ml de dura e 1 de deca não espere resultados exorbitantes, por isso o maninho ali falou para aumentar as doses. e como você falou, você teve contato com os anabols a 9 anos atras durante 6 semanas, não seria bom ouvir a opnião de um cara que usa durante todo ano durante anos ?

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 11:34, jvrs disse:

tu pode manter esse 1ml de dura e de deca, mas mantenha por pelo menos 20 semanas, não é opnião propria, é questão de logica, a testo so vai começar a empilhar depois da 4 semana de aplicação, a deca leva um tempo um pouco maior pra isso, só após as drogas empilharem que você realmente vai sentir uma diferença entendeu ? outra questão, 1 ml de dura e 1 de deca não espere resultados exorbitantes, por isso o maninho ali falou para aumentar as doses. e como você falou, você teve contato com os anabols a 9 anos atras durante 6 semanas, não seria bom ouvir a opnião de um cara que usa durante todo ano durante anos ?

mano esqueci de citar q tenho um bujão de masterom aq. seria daora emplementar ele (até mais pra frente slá) ou mantenho a deca e dura msm?
e valeu pelas idéa.(Y) de grande valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 11:43, Aderlian disse:

mano esqueci de citar q tenho um bujão de masterom aq. seria daora emplementar ele (até mais pra frente slá) ou mantenho a deca e dura msm?
e valeu pelas idéa.(Y) de grande valia.

masteron é uma droga utilizada em finalização, ou seja periodo que está perdendo gordura e conservando massa muscular. como seu intuito é hipertrofia estamos falando de ganho de peso, masteron não irá se encaixar muito bem nesse caso, ele entraria bem apos você finalizar um off e iniciar a perca de gordura adquirida nesse periodo, ele ajudara a consolidar os ganhos nessa fase ai, dando aquela ideia de empedramento. só utilizaria ela em fase de perca de gordura e consolidação da massa muscular, em periodo de ganho de massa não faz muito sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu só acredito nesses números com fotos, porque a proporção braço perna não bate, 5% é BF de quem compete não quem mantem o ano e não existe desculpinha de que é ectomorfo, pleno 2023 gente falando de biotipo como se afetasse a vida da pessoa, posta umas fotos ai, com 5% deve ta todo fibrado e com aparencia de grande e maturidade.

Editado por Oliveiralan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 12:03, Oliveiralan disse:

Bom, eu só acredito nesses números com fotos, porque a proporção braço perna não bate, 5% é BF de quem compete não quem mantem o ano e não existe desculpinha de que é ectomorfo, pleno 2023 gente falando de biotipo como se afetasse a vida da pessoa, posta umas fotos ai, com 5% deve ta todo fibrado e com aparencia de grande e maturidade.

vou postar dois links.

9 anos atrás qnd ciclei 6dura -> https://ibb.co/591X8nD

meu shape atual -> https://ibb.co/vYpwf2K

 

VC NAO É O PRIMEIRO A SE ESPANTAR COM MEU BF hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 11:23, Aderlian disse:

eu só ciclei 1x a 9 anos atrás qnd tinha 3 anos de treino (nao tinha noção de nada). agora com 12 vou fazer dnv porem melhorado.
esse é meu shape atual só com rango e treino -> https://ibb.co/vYpwf2K

quero dar um gás no shape e melhorar o condicionamento do treino por isso doses baixar e controladas.

Bacana mano..

Mas essa dose eh muito baixa.. não vira, eh jogar dinheiro no lixo..ganhos irrisórios... Pelo menos.. ..eu disse pelo menos... 400mg de Deca... Nessas condições do seu shape.. cairia melhor ..teria um melhor aproveitamento.. mas, escolha eh sua.. 

 

Eu não acho 5% de BF um absurdo não.. eu já bati 7 ..kk mas sim.. eu passava fome kkk.. hj estou com 13 metendo só 250 cipionato pra manter... Semanal... Cruise de leve kk Blast agora só ano que vem.

 

Mas vai na fé irmão.. só melhorar as dosagens das drogas (minha opinião) que vc vai longe.

 

Guarda o masteron pra depois, ajudar a perder a graxa que ganhar no Hulk

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...