Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ml deca 1ml dura/sem 'segundo ciclo'


Ir para solução Solucionado por jvrs ,

Posts Recomendados

FALA MNHA FAMILIA
GALERA estou iniciando meu segundo ciclo (o primeiro foi a 9 nos atras, 6dura 1/sem tive otimos ganhos

- Idade:27

- Altura 1,73

- Peso 70kg

- Medidas 39/40 braço 68 de perna

- Percentual de gordura(BF) cerca de 5% (sim mt baixo)

- Tempo de treino 12 anos

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1ml deca e 1ml dura/sem (terca e sexta) 10/12 SEM

 

9 anos atrás qnd ciclei 6dura -> https://ibb.co/591X8nD

meu shape atual -> https://ibb.co/vYpwf2K

 

GERAL BOLADO COM MEU BF kkkkkkkk

Editado por Aderlian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/11/2023 em 08:20, Aderlian disse:

FALA MNHA FAMILIA
GALERA estou iniciando meu segundo ciclo (o primeiro foi a 9 nos atras, 6dura 1/sem tive otimos ganhos

- Idade:24

- Altura 1,73

- Peso 70kg

- Medidas(braço,peito etc) 39/40 braço 68 de perna

- Percentual de gordura(BF) cerca de 5% (sim mt baixo)

- Tempo de treino 12 anos

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1ml deca e 1ml dura/sem (terca e sexta)

 

alem de saber a dosagem do ciclo  se est[a legal peço ajuda tbm na tpc para este protocolo.

nada faz sentido no que voce falou, 9 anos atras voce ciclou -> ciclou com 15 anos ??? apenas 6 duras e teve ganho ???

 

por esse tempo de treino/idade sua, me desculpa mas esse peso era pra estar maior e essa medidas tbm.

 

impossivel ter esse percentual de gordura.

 

se for fazer dnv a mesma cagada de ciclar 6 semanas e fazer TPC nem comece, dosagem pequena daria pra levar muito mais tempo. nada faz sentido nesse topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 08:20, Aderlian disse:

FALA MNHA FAMILIA
GALERA estou iniciando meu segundo ciclo (o primeiro foi a 9 nos atras, 6dura 1/sem tive otimos ganhos

- Idade:24

- Altura 1,73

- Peso 70kg

- Medidas(braço,peito etc) 39/40 braço 68 de perna

- Percentual de gordura(BF) cerca de 5% (sim mt baixo)

- Tempo de treino 12 anos

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1ml deca e 1ml dura/sem (terca e sexta)

 

alem de saber a dosagem do ciclo  se est[a legal peço ajuda tbm na tpc para este protocolo.

Bom, lá vai:
200mg de deca e 250mg de dura são doses boas, no entanto você não especificou quantas semanas pretende ficar com elas, a deca por exemplo, demora muito pra empilhar e gerar algum resultado expressivo.
e outra, se for iniciar com hormonios pra parar "daqui a pouco" melhor nem utilizar a deca, pelo motivo dito acima. Não acho muito vantajoso iniciar o uso de hormônios pra fazer tpc depois (só se tiver com colaterais graves ou você mudar seu estilo de vida e o uso de  hormônio não fizer mais sentido) 

O mais importante é: Faça exames ! estradiol, prolactina, testo livre e total, lh fsh, tgo, tgp, gamagt, hemoglobina/ hematocrito. São os básicos e que vão te ajudar a se recuperar um pouco mais rápido no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 08:44, Mosquito envenenado disse:

outra observação, seu percentual de gordura estar baixo pode ser só que você esteja se alimentando pouco e não porque é treinado e bem alimentado. Foca na dieta, aumente uns kg e tente novamente ficar com um bf baixo

mano eu comecei aos 16 nos com 58kg
meu pico durante o primeiro ciclo,cheguei a 78kg. atualmente estou com 70  cerca.
qnt a dieta eu faço 5/6 refeições ao dia 2,5g proteina e mt carbo limpo. sou ecto e tenho dificuldade no ganho de massa.
meu bf é baixo de natureza msm. nao acumulo mt gurdora idependente da dieta. por conta q trampo na praia e meu gasto energetico é mt alto.
a duvida aq é em relação aos esteroides, qnt a dieta eu estou ciente do q é preciso ser feito. to em off.
 

detalhes dos venenos

10ml deca

5ml dura

to fznd deca base. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 08:53, Aderlian disse:

mano eu comecei aos 16 nos com 58kg
meu pico durante o primeiro ciclo,cheguei a 78kg. atualmente estou com 70  cerca.
qnt a dieta eu faço 5/6 refeições ao dia 2,5g proteina e mt carbo limpo. sou ecto e tenho dificuldade no ganho de massa.
meu bf é baixo de natureza msm. nao acumulo mt gurdora idependente da dieta. por conta q trampo na praia e meu gasto energetico é mt alto.
a duvida aq é em relação aos esteroides, qnt a dieta eu estou ciente do q é preciso ser feito. to em off.
 

detalhes dos venenos

10ml deca

5ml dura

to fznd deca base. 
 

Entendo. Então é isso, a deca e a dura irão alterar seus exames em hematocrito, perfil hepático e lipidico, alem de prolactina e estradiol. Irão zerar seu lh e fsh também. E se precisar de algum tpc quando você decidir parar o uso (não sei se irá utilizar mais hormonios do que você escreveu aí) só dá pra descobrir fazendo exames. O ideal de fazer exame antes seria pra você saber pra qual ponto voltar e mesmo assim nada garante que você funcione como funcionava anteriormente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

600mg Deca/semana 

500mg testo/semana

 

Tanto faz o éster, testo eh testo... Vai na que melhor se adapta ao seu organismo. retenção vai ter de qualquer jeito devido a Deca.. uma dosagem menor que essa, pelo menos pra mim não eh eficiente.

 

Pelo menos 16 semanas, pelo menos.

 

Tpc já foi falada acima.. mas não espere voltar ao "normal" depois disso... E sim. Faça exames, va ao médico, tenha apoio.. no escuro eh foda.

 

Boa sorte.

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...