Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM EXAMES!


Posts Recomendados

Em 09/11/2023 em 08:38, Stein disse:

seu problema não são os AES, e sim sua rotina 
cansaço pode ser das suas atividades diárias (principalmente cansaço mental) 

 

sono idem, e uma coisa importante, estipule um horário limite para uso de celular 
se vc por exemplo costuma dormir as 22 horas, quando for 21 é seu horário limite para mexer no celular 
as 21 vc vai larar ele e não pegar mais na mão 

acredite isso resolve pra muita gente 
testado com vários alunos meus 

 

abraço.

Pode ser isso também, estou agora fazendo uma higiene do sono, e procurar um endócrino pra averiguar se é algum desequilíbrio hormonal que está mexendo no meu sono, psicológico e metabolismo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/11/2023 em 12:43, tmz disse:

 

Está com dificuldade pra perder gordura porque não sabe fazer dieta, usar 500mg+ de hormônio por semana com Bf alto é a receita de ter problemas, esteroides não são para emagrecer.

 

Deca pode atrapalhar o psicológico de algumas pessoas, é tão incomum quanto problemas de ereção atrelados a ela, mas PODE acontecer.

 

Não sei quanto tempo faz que tirou a nandrolona do seu protocolo, de toda forma ela demora um tempo pra sair totalmente do organismo, pode não ser ela, pode ser ela, não tem como afirmar.

 

 

 

DHEA desnecessário, pode cortar isso.

 

Melhor conselho que posso te dar.

 

Diminui essa testo pra 250mg/sem, procura um nutricionista e entenda a importância de se manter com o BF controlado utilizando esteroides.

Faça cardio pelo menos 4x na semana

 

Pode tentar utilizar fármacos como Melatonina, Mulungu, Gaba, 5-HTP, Serenzo,

 

 

Não é a dieta, porque minha dieta está correta e cardio todos os dias, acredito que seja um desequilíbrio hormonal, cortisol alto ou até mesmo tireoide, porque além de estar mexendo no meu sono, no psicológico, está afetando meu metabolismo, dieta e cardio em dia e adquiri um acúmulo de gordura no abdômen, dificuldade pra perder mesmo em déficit calórico, peso estagnou também, li que cortisol alto aumenta a insulina no sangue. 

 

Já a deca eu retirei tem 15 dias, acredito que ela demore pra sair do corpo, não me dou bem com nandro, tira minha libido e ereção. Já vou tirar o dhea, achei que fosse interessante tomar intra ciclo, vou diminuir a dosagem de testo e tomar alguns fármacos pra ver se melhora essa minha situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 22:49, marllowmonteiro disse:

Pessoal, quero pedir ajuda pra vocês, estou usando enantato 500mg/sem e estava usando deca 125mg/sem. Me sinto cansado com dificuldade para dormir, não consigo entrar no sono profundo. 

Estou com dificuldade pra perder gordura também, meu coração fica acelerado o dia todo, porém não sinto muito no trabalho por conta da correria, mas quando eu deito sinto palpitações, já fiz exames de coração e está tudo normal. 

Não sei se pode ser o cortisol alto, os hormônios mexeram com meu psicológico também, em questão de raciocínio, memória etc. 

Estou usando DHEA de 50mg, 800ui de vitamina E, 10.000ui de vitamina D. 

 

 

 

Vou colocar meus exames aqui. 

 

Testosterona Total: 3.460,80 ng/dL

Testosterona Livre: 4.402,83 pmol/L

Prolactina: 13,53 ng/mL

Estradiol: 58,77 pg/mL

SHBG- Globulina Ligadora: 23,10 nmol/L

LH Basal: < 0,05 mUI/mL

FSH Basal < 0,05 mUI/mL

 

@Stein

@MBD

@tmz

@Hitch

@busarello

@cassioramos.cr

@helb4o

@mpcosta82

@Aless

@krebz

 

 

@matheuskr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...