Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta aos trabalhos (Dias de treino)


gabrielcha

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, beleza?

Eu treinei academia há 9 meses no foco (dieta e treino) e obtive bons resultados, mas por conta de algumas lesões e por falta de tempo por causa da faculdade e trabalho, eu parei.

Depois de 3/4 meses, estou voltando com o mesmo foco de antes e gostaria que vocês tirassem uma dúvida:

 

Nessa fase de readaptação, seria bom eu manter 5 dias na semana de treino (sendo ABC), ou seria melhor um ABCD (4x na semana)?

 

Se vale de alguma coisa, sou ectomorfo magrelasso (infelizmente minha genética se eu paro com dieta e treino, é no máximo 2 semanas o chassi de grilo volta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/11/2023 em 15:22, gabrielcha disse:

Boa tarde pessoal, beleza?

Eu treinei academia há 9 meses no foco (dieta e treino) e obtive bons resultados, mas por conta de algumas lesões e por falta de tempo por causa da faculdade e trabalho, eu parei.

Depois de 3/4 meses, estou voltando com o mesmo foco de antes e gostaria que vocês tirassem uma dúvida:

 

Nessa fase de readaptação, seria bom eu manter 5 dias na semana de treino (sendo ABC), ou seria melhor um ABCD (4x na semana)?

 

Se vale de alguma coisa, sou ectomorfo magrelasso (infelizmente minha genética se eu paro com dieta e treino, é no máximo 2 semanas o chassi de grilo volta)

 

Parou pq n tinha tempo e quer voltar treinando 5x por semana.

 

Vai de FB3x 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...