Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poderiam avaliar meu primeiro ciclo e tpc, pf.


Posts Recomendados

Olá, estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se dessa forma está ok.

Quero fazer um mais " leve" pois quero ver como meu corpo vai reagir.

 

1ml de durateston por semana, por 4-6 semanas.

TPC: iniciarei após 30 dias da última aplicação.

40g de tamoxifeno por 2 semanas, depois 20G por mais 2 semanas.

50g de clomid por 3 semanas. ( Vi que é "recomendado" usar uma dose alta no primeiro dia para "acumular" no organismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/11/2023 em 22:00, jvrs disse:

Sinceramente 4 - 6 semanas muito pouco pra essa dosagem, e não tem muito sentido pensar em TPC. Não vale a pena entrar nesse mundo se já pensa e parar

Então, como eu falei eu apenas quero ver como meu corpo vai reagir aos hormônios, dps farei um ciclo melhor. Se puder me ajudar nas minhas dúvidas, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:03, A. Münzer disse:

Famoso ciclo placebo: vai imaginar que está tendo progresso, mas a única coisa real mesmo será a perda de dinheiro.

 

Pouco tempo e dose baixa se tratando de ciclo (de CICLO, com começo, meio e fim).

 

Mas adianta falar? Manda bala e relata pra gente.

Estou a procura de opinião, se tiver uma de como posso melhorar, fica a vontade em me dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:04, DannyX disse:

Então, como eu falei eu apenas quero ver como meu corpo vai reagir aos hormônios, dps farei um ciclo melhor. Se puder me ajudar nas minhas dúvidas, agradeço.

Nesse tempo não vai dar nem tempo do seu corpo assimilar a droga, onde realmente você vai sentir diferença vai ser quando ocorrer o empilhamento da droga, e vai ser nesse período que você vai estar tirando ela, eu colocaria pra no mínimo 16 semanas pra aí pensar em uma TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 21:50, DannyX disse:

Olá, estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se dessa forma está ok.

Quero fazer um mais " leve" pois quero ver como meu corpo vai reagir.

 

1ml de durateston por semana, por 4-6 semanas.

TPC: iniciarei após 30 dias da última aplicação.

40g de tamoxifeno por 2 semanas, depois 20G por mais 2 semanas.

50g de clomid por 3 semanas. ( Vi que é "recomendado" usar uma dose alta no primeiro dia para "acumular" no organismo)

 

Pelo tempo do início da tpc irá usar ester longo.

 

Vai umas quatro semanas pra testo empilhar. A hora que empilhar, cabou o ciclo.

 

Sem propósito isso velhinho, e sem propósito também "apenas pra ver como irei reagir a testo".

 

Os efeitos colaterais da testo são bem conhecidos, assim como a forma de tratar eles.

 

Se já tiver shape pra hormonios faça direito, ou nem faça.

 

Suponho que pelo medo não deva ter um shape descente ainda. Primeiro construa um, depois pense em hormonios, aí sim os colaterais serão irrisórios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:08, Vitor_Maromba disse:

 

Pelo tempo do início da tpc irá usar ester longo.

 

Vai umas quatro semanas pra testo empilhar. A hora que empilhar, cabou o ciclo.

 

Sem propósito isso velhinho, e sem propósito também "apenas pra ver como irei reagir a testo".

 

Os efeitos colaterais da testo são bem conhecidos, assim como a forma de tratar eles.

 

Se já tiver shape pra hormonios faça direito, ou nem faça.

 

Suponho que pelo medo não deva ter um shape descente ainda. Primeiro construa um, depois pense em hormonios, aí sim os colaterais serão irrisórios.

Então, tenho shape sim, só quero melhorar ainda mais na verdade, sou apenas cuidadoso para mexer com hormônios, então queria buscar mais informações antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 21:50, DannyX disse:

Olá, estou prestes a iniciar meu primeiro ciclo, gostaria de saber se dessa forma está ok.

Quero fazer um mais " leve" pois quero ver como meu corpo vai reagir.

 

1ml de durateston por semana, por 4-6 semanas.

TPC: iniciarei após 30 dias da última aplicação.

40g de tamoxifeno por 2 semanas, depois 20G por mais 2 semanas.

50g de clomid por 3 semanas. ( Vi que é "recomendado" usar uma dose alta no primeiro dia para "acumular" no organismo)

Se vai usar por um período tão curto e inibir o eixo, aproveita e adiciona um Hemogenin ou Dianabol durante todo esse período do ciclo. Pelo menos vai ter um resultado um pouco mais expressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/11/2023 em 22:47, João Lucas100 disse:

Se vai usar por um período tão curto e inibir o eixo, aproveita e adiciona um Hemogenin ou Dianabol durante todo esse período do ciclo. Pelo menos vai ter um resultado um pouco mais expressivo.

Agradeço man, vou pesquisar sobre. tu foi o primeiro q deu uma ajudar de verdade.

Um carinha me falou pra usar dura + deca, disse que é uma boa tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...