Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo realizar algum desmame? - Uso Enantato de Testo


Posts Recomendados

Pessoal! Sei que a partir da primeira aplicação, você já "inibe" o seu eixo e que talvez só vá empilhar lá pra 4 - 5 semana, é isso mesmo ne isso? Bom, realizei 3 semanas com aplicação de 250mg de enantato por semana, totalizando então 3 aplicações. (Ah, eu já havia aplicado 2 vezes tbm no começo desse ano e na época tbm parei e não deu em nada). 

A pergunta é: Se eu simplesmente parar, preciso realizar algum desmame? ou posso continuar a vida normal? será que inibiu o eixo ao ponto de realizar alguma tpc?

Editado por realrenanbessa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pera tu fez cagada no começo do ano e fez de novo agora ?

 

Sim precisa fazer TPC, não tem essa de desmame, seu eixo está inibido, se faz TPC para que ele volte mais rápido a normalidade.

 

ps: fiquei curioso, pq fez o uso no começo do ano e parou e fez a mesma coisa agora ? literalmente inibindo seu eixo sem colher nenhum resultado.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 09:40, realrenanbessa disse:

Que cagada @jvrs? Na epoca, fiz so 2 aplicacoes, entao obviamente nao deu porra nenhuma (nem deu tempo de empilhar nada). Agora fiz 3, nao custa responder tranquilo?

Calma ludmilo, só não entendi o seu tesão em brincar com o eixo hormonal. 

 

Faça TPC, não é pq não sentiu nada que não aconteceu nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 09:40, realrenanbessa disse:

Que cagada @jvrs? Na epoca, fiz so 2 aplicacoes, entao obviamente nao deu porra nenhuma (nem deu tempo de empilhar nada). Agora fiz 3, nao custa responder tranquilo?

A rage bateu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 10:18, realrenanbessa disse:

Entendi galera. E TPC seria entao 15 dias apos a ultima aplicacao com tamoxifeno 1-2: 40mg/dia e semana 3-4: 20mg/dia, certo?

eu prefiro 25 dias após a última aplicação, faz 2 meses de tamox 20mg dia, fica 1 mes limpo do tamox e faz exame de LH e FSH, se tiver voltado, segue a vida. Eu fiz exatamnte isso e funcionou, porém eu usei por 10 semanas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...