Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem minha dieta de bulking


Cat Says Miau

Posts Recomendados

Tentei upar a imagem direto pelo site mas não consegui. 

https://imageupload.io/en/x1PKcHABtY9LFEi

 

 

Tenho 33 anos, meço 1,98m. 80kg. 

 

Comecei a musculação faz 10 meses pesando 76kg. agora estou pesando 80kg. A diferença foi notável, mas ainda me considero magro, e meio que dei uma estagnada. 

 

Tenho a digestão meio lenta então procuro dar prioridade pra shakes que tem a digestibilidade melhor. 

 

Fiz exames de vitaminas recentemente e estão todas OK. 

 

sugestões são bem vindas!!

 

PS: No meu trampo fico sentado no computador, e de atividade física somente faço academia. 

 

Editado por Cat Says Miau
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/11/2023 em 18:01, Cat Says Miau disse:

Tentei upar a imagem direto pelo site mas não consegui. 

https://imageupload.io/en/x1PKcHABtY9LFEi

 

 

Tenho 33 anos, meço 1,98m. 80kg. 

 

Comecei a musculação faz 10 meses pesando 76kg. agora estou pesando 80kg. A diferença foi notável, mas ainda me considero magro, e meio que dei uma estagnada. 

 

Tenho a digestão meio lenta então procuro dar prioridade pra shakes que tem a digestibilidade melhor. 

 

Fiz exames de vitaminas recentemente e estão todas OK. 

 

sugestões são bem vindas!!

 

PS: No meu trampo fico sentado no computador, e de atividade física somente faço academia. 

 

Não deu pra abrir a imagem.

Mas no geral, prioriza sempre por uma dieta o mais "limpa" possível, controla o peso semanalmente, de preferência ganhar no máximo 1kg por semana, e não sobe de mais as kcal se não acaba que ganha muita gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2023 em 08:51, _rafael_kucharski disse:

Não deu pra abrir a imagem.

Mas no geral, prioriza sempre por uma dieta o mais "limpa" possível, controla o peso semanalmente, de preferência ganhar no máximo 1kg por semana, e não sobe de mais as kcal se não acaba que ganha muita gordura...

1kg por semana, isso já é demais no máximo 0,5% por semana e olhe lá 0,25% ja ta otimo, mais que isso já vai ser so agua e gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...