Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz TRT e nao fiz TPC - Socorro


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Estava com a Testosterona "baixa", em 220 ng/dL, o unico sintoma que tinha é falta de libido, porém o médico me receitou uma TRT, que tomei uma ampola (2ml) a cada 21 dias.

 

Tenho 30 anos, 1,68 e 98kg, porém não pareço ser gordo, sempre fui "troncudo e forte", todo mundo acha que faço musculação, sendo que fui somente alguma vezes, mas sem nenhuma regularidade.

 

Fiz isso durante 01 ano mais ou menos, porém não senti a libido subir e parei com o tratamento, pois fiz a cagada de não pesquisar e descobri que isso atrapalha a fertilização, e eu pretendo ter filhos) e o medico me receitou somente Tribulus Terrestre e Maca Peruana para regular.

 

Meu exame é de Julho/2023 esta com a Testosterona Total em 133,06 ng/dL

T4 Livre (Tiroxina Livre) em 1,03 ng/dL

TSH em 2,28 µUI/mL,

Transaminase pirúvica - TGP (Alanina amino transferase) em 45 U/L (não sei se é relevante, mas ele pediu rsrs)

Transaminase oxalacética - TGO (Aspartato amino transferase) em 27 U/L

 

Tipo, eu não ligo pra resultado nenhum estético, eu somente quero que a libido aumente, pensei em tomar Tamox, mas vi que ele aumenta a testo, mas pode diminuir a libido (diminuir mais eu viro assexuado kk).

 

O que vcs me indicam? Tamox e algum outro remédio pra aumentar libido ou somente o que o Dr. me receitou? (Tribulus e Maca). 

Estou sem convênio médico, então não tenho dinheiro pra mais consultas e mais exames.

 

Por favor me ajudem, to desesperado, a libido ta laaaa em baixo, a TRT parece que so me estragou, eu estava "melhor" antes.

Editado por xefex2x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei hoje com o Dr. Paulo Ebert Esteves (ele tem um canal no Youtube), e ele me passou exames pra fazer e por conta do nível super baixo de testosterona, já receitou Clomid 50MG (meio comprimido ao dia, á noite), e após 20 dias fazer novamente o exame, ele pediu:

 

Testosterona Total e Livre

FSH

LH

Prolactina

Estradiol

SHBG

Espermograma

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 15:05, Dougwar disse:

se nem com a testo seu libido melhorou, o melhor é vc procurar um medico, libido é multifatorial deve ter outra coisa ai q ta pegando e nao é testo

O acéfalo do médico receitou a cada 21 dias tbm né, com 2 semanas ele não tinha mais nada no corpo, protocolo horrível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 19:49, xefex2x disse:

Pessoal, boa tarde!

 

Estava com a Testosterona "baixa", em 220 ng/dL, o unico sintoma que tinha é falta de libido, porém o médico me receitou uma TRT, que tomei uma ampola (2ml) a cada 21 dias.

 

Tenho 30 anos, 1,68 e 98kg, porém não pareço ser gordo, sempre fui "troncudo e forte", todo mundo acha que faço musculação, sendo que fui somente alguma vezes, mas sem nenhuma regularidade.

 

Fiz isso durante 01 ano mais ou menos, porém não senti a libido subir e parei com o tratamento, pois fiz a cagada de não pesquisar e descobri que isso atrapalha a fertilização, e eu pretendo ter filhos) e o medico me receitou somente Tribulus Terrestre e Maca Peruana para regular.

 

Meu exame é de Julho/2023 esta com a Testosterona Total em 133,06 ng/dL

T4 Livre (Tiroxina Livre) em 1,03 ng/dL

TSH em 2,28 µUI/mL,

Transaminase pirúvica - TGP (Alanina amino transferase) em 45 U/L (não sei se é relevante, mas ele pediu rsrs)

Transaminase oxalacética - TGO (Aspartato amino transferase) em 27 U/L

 

Tipo, eu não ligo pra resultado nenhum estético, eu somente quero que a libido aumente, pensei em tomar Tamox, mas vi que ele aumenta a testo, mas pode diminuir a libido (diminuir mais eu viro assexuado kk).

 

O que vcs me indicam? Tamox e algum outro remédio pra aumentar libido ou somente o que o Dr. me receitou? (Tribulus e Maca). 

Estou sem convênio médico, então não tenho dinheiro pra mais consultas e mais exames.

 

Por favor me ajudem, to desesperado, a libido ta laaaa em baixo, a TRT parece que so me estragou, eu estava "melhor" antes.

Emagrecer, 12% de gordura, BF alto tem testosterona baixa mesmo 

Editado por Júlio César 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2023 em 19:21, xefex2x disse:

Passei hoje com o Dr. Paulo Ebert Esteves (ele tem um canal no Youtube), e ele me passou exames pra fazer e por conta do nível super baixo de testosterona, já receitou Clomid 50MG (meio comprimido ao dia, á noite), e após 20 dias fazer novamente o exame, ele pediu:

 

Testosterona Total e Livre

FSH

LH

Prolactina

Estradiol

SHBG

Espermograma

 

 

Clomid é o ideal nesses casos.

Torce pra dar jeito, se num der cê vai ter que aprofundar mais e só esse médico aqui vai achar a solução:

Johnny-Sins-Net-Worth-1024x768-1.jpg?res

 

Para entender o seu estado atual, como estão os demais exames?

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...