Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemaozin

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alemaozin

  1. Sim, to focando na perca de peso e pretendo fazer TRT só quando tiver uns 40 anos ou + Vou pesquisar se tem como baixar o E2 naturalmente com algum produto que não seja muito forte, enquanto faço tratamento com o Clomid. E em relação ao Clomid, o único efeito colateral que senti por enquanto (to no 3º dia), foi um pouco de falta de ar, de resto ta suave.
  2. Atualizando, comecei a academia faz umas 3 semanas e to indo de segunda a sexta sem faltar e to me alimentando melhor. Meus exames estão: Prolactina 6,10 ng/mL Estradiol 35,9 pg/mL FSH - Hormônio Folículo Estimulante 2,4 mUI/mL Hormônio Luteinizante (LH) 2,6 mUI/mL SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) 16,4 nmol/L Testosterona Total 210,12 ng/dL SHBG (Globulina Transportadora de Hormônios Sexuais) 16,4 nmol/L Testosterona Livre Calculada 5,66 ng/dL Testosterona Biodisponível 132,57 ng/dL Isso foi antes de tomar o Clomid (receitado pelo médico) 0,5 comprimido ao dia, á noite. Daqui 20 dias vou realizar novamente os exames e ver se melhorou.
  3. Eu não falei que tinha BF baixo, só disse não pareço ser gordo kk Mas sim, to fazendo musculação e adotando melhores hábitos alimentares, e a partir de amanhã irei tomar Clomid, daqui 20 dias eu volto pra dizer se deu algum resultado e os colaterais, espero que dê certo.
  4. Sim, Clomid tava lendo alguns relatos e uns dizem que deu muito certo, outros deu errado e tiveram somente os colaterais, porém como o médico que passei parecer ser top, vou fazer tudo o que dizer pra fazer. Queria fazer TRT somente mais pra frente, se for o caso, porém ele falou que há casos onde somente com agulha resolve, outros com Clomid e um estilo de vida saudável resolve, espero que meu caso não precise (TRT) e pelo menos volte a um nível normal e aceitável, ter libido e poder ter filhos é somente o que eu quero neste momento.
  5. Passei hoje com o Dr. Paulo Ebert Esteves (ele tem um canal no Youtube), e ele me passou exames pra fazer e por conta do nível super baixo de testosterona, já receitou Clomid 50MG (meio comprimido ao dia, á noite), e após 20 dias fazer novamente o exame, ele pediu: Testosterona Total e Livre FSH LH Prolactina Estradiol SHBG Espermograma
  6. Pessoal, boa tarde! Estava com a Testosterona "baixa", em 220 ng/dL, o unico sintoma que tinha é falta de libido, porém o médico me receitou uma TRT, que tomei uma ampola (2ml) a cada 21 dias. Tenho 30 anos, 1,68 e 98kg, porém não pareço ser gordo, sempre fui "troncudo e forte", todo mundo acha que faço musculação, sendo que fui somente alguma vezes, mas sem nenhuma regularidade. Fiz isso durante 01 ano mais ou menos, porém não senti a libido subir e parei com o tratamento, pois fiz a cagada de não pesquisar e descobri que isso atrapalha a fertilização, e eu pretendo ter filhos) e o medico me receitou somente Tribulus Terrestre e Maca Peruana para regular. Meu exame é de Julho/2023 esta com a Testosterona Total em 133,06 ng/dL T4 Livre (Tiroxina Livre) em 1,03 ng/dL TSH em 2,28 µUI/mL, Transaminase pirúvica - TGP (Alanina amino transferase) em 45 U/L (não sei se é relevante, mas ele pediu rsrs) Transaminase oxalacética - TGO (Aspartato amino transferase) em 27 U/L Tipo, eu não ligo pra resultado nenhum estético, eu somente quero que a libido aumente, pensei em tomar Tamox, mas vi que ele aumenta a testo, mas pode diminuir a libido (diminuir mais eu viro assexuado kk). O que vcs me indicam? Tamox e algum outro remédio pra aumentar libido ou somente o que o Dr. me receitou? (Tribulus e Maca). Estou sem convênio médico, então não tenho dinheiro pra mais consultas e mais exames. Por favor me ajudem, to desesperado, a libido ta laaaa em baixo, a TRT parece que so me estragou, eu estava "melhor" antes.
×
×
  • Criar Novo...