Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


JonasChagas

Posts Recomendados

Em 25/10/2023 em 17:46, JonasChagas disse:

incrível a sua carência de vir a um post pra falar merd@ e n contribuir absolutamente em nd, melhoras p sua vida, por favor n comente mais neste post a menos q seja para contribuir algo a comunidade.

Tudo bem, quem vai continuar gordo e feio não sou eu.

Abraços, lhe desejo tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/10/2023 em 17:46, Remada disse:

Muitos problemas:

 

1. Não me parece uma boa divisão: cada grupo é trabalhado apenas uma vez por semana. Seria mais interessante um upper/lower 2 vezes por semana; ou A B C Upper Lower; ou full body 3x por semana.

 

2. Mais volume para peito do que para costas (que são mais complexas - mais musculos).

 

3. Muitos exercícios para bíceps e triceps (redundantes).

 

4. Mesmo volume para quadriceps e posteiror (normalmente coloca-se um volume maior para quads e menor para posterior).

 

5. Muitos exercícios focando a porção frontal dos deltoides que já são trabalhados no treino de peito, alguns exercícios para deltoide posterior (que já são um pouco trabalhados no treino de costas), e nada para deltoide lateral que normalmente só são trabalhados em exercícios específicos.

6. Etc. etc...

 

errei no treino de ombros, não é elevação unilateral mas sim lateral e realmente só tem um para a porçao lateral, posso incluir mais uma elevação na polia baixa

 

a ideia era de trabalhar 1x por semana mesmo, mas realmente daria pra trabalhar mais de uma vez a parte superior pq sinto uma recuperação bem mais rápida, só a parte inferior que é foda, dps do treino de quadriceps, eu fico 4 dias sentindo os danos musculares

 

quais seriam os exercícios redundantes do bíceps e tríceps para alterar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...