Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início de Ginecomastia


Posts Recomendados

Publicidade

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

 

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 15:08, jvrs disse:

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

 

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

 

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2023 em 15:22, cleitoon_pereira disse:

 

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

por agora como voce ja esta com sensibilidade, o tamox vai ser o cara que vai fazer a dose de combate imediato, eu aumentaria por agora só o tamox pra 40mg assim que parar de sentir a sensiblidade tu joga pra 20mg, meio que uma dose de ataque imediata. após parar a sensibilidade ai sim eu começaria com anastro. usar os dois juntos não acho uma boa opção. O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica -> https://www.sandoz.com.br/sites/www.sandoz.com.br/files/PF_Anastrozol.pdf

 

e se estiver usando anastro todo dia eu aconselho apenas 2 mg por semana, 1mg segunda e 1 mg quinta ou 1 mg terça e 1 mg sexta.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...