Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cleitoon_pereira

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de cleitoon_pereira

  1. Em relação à Cabergolina, mantem o uso dela enquanto estiver usando a Trembo, do inicio ao fim do ciclo?
  2. Hematócrito sempre fico de olho, mas ouvi dizer q a sangria resolve provisóriamente. Mandei manipular Nattokinase, aumentei a ingestão de água e to fazendo cardio todo dia pela manhã, vou acompanhar pra ver se melhora.
  3. Boa tarde pessoal! Em novembro finalizei meu ciclo de Enantato/Nandrolona/Masteron... Venho desde então no cruise com 300mg de Enantato/semana. Fiz uns exames na semana passada pra ver como estão os marcadores e aproveitar o cruise pra deixar tudo em ordem pro próximo blast. Me deparei com alguns marcadores fora, mas não estou com nenhum sintoma ruim ou colateral (somente as entradas do cabelo aparecendo kkkk). Devo me preocupar com algum marcador em especifico? Se sim, como baixar/aumentar para que fiquem dentro da regularidade? https://postimg.cc/gallery/0DrdFsc
  4. No caso da primo, qual seria o cenario ideal pra utilizar e dosagem, nunca tive contato com esse anabol.
  5. Como falei, não treino mais musculação onde o foco é a estética. Faço o Crossfit atualmente e, apesar de não querer somente a performance, quero uma estética legal. As fotografias mais recentes que tenho são essas. https://imgur.com/Eq80PFe https://imgur.com/9nngIwy
  6. Sim, bons resultados estéticos e na performance geral nos treinamentos. Utilizei por 12 semanas.
  7. Boa tarde confrades. Venho da inicio a mais protocolo de Blast. Tenho sido bem conservador nos meus ultimos ciclos, e no ultimo utilizei Enan + Deca + Masteron. Atualemte pratico somente o Crossfit e tenho o shape bem seco por conta disso, cerca de 8% de BF. Já tive contato com trembo em doses baixas uns 3 anos atrás e o resultado foi mto bom. Quero usar a trembo, pq ainda tenho uns 3 bujões estocados e queria usar pra não perder eles e pra dar um up de qualidade no shape. - Idade: 33 Anos - Altura: 1,82 m - Peso: 92 kg - Percentual de gordura(BF): 8% - Tempo de treino: 10 de musculação e atualmente 8 anos no Crossfit - Objetivo: Ganho de massa de qualidade - Estrutura do ciclo 1 - 16 - 600mg de Enantato de Testosterona (Aplicação 2x na semana) 1 - 16 - 300mg de NPP (Aplicação DSDN) 1 - 10 - 150mg de Acetato de Trembolona (Aplicação DSDN) Só estou em dúvida em relação com a quantidade de NPP, pq sempre usei a Deca e outra dúvida em relação à Cabergolina, quando utilizar e qual dosagem/frequencia utilizar. Essa semana estarei refazendo meus exames e anexo aqui no tópico para enriquecer de informações.
  8. Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!
  9. Maravilha esse tópico heim! Muito didatico! Show meu mano, obrigado pela aula!
  10. Finalizando um ciclo de Enantato, Masteron e Deca. Ginecomastia aparecendo no mamilo esquerdo. Como tratar? Segue os exames realizados durante essa semana.
×
×
  • Criar Novo...