Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Estradiol


Posts Recomendados

Em 01/03/2024 em 16:41, Vitor_Maromba disse:

 

Volta sim. O exemestano "mata" o receptor, mas o corpo fabrica de volta.

 

Cara, agora eh dar tempo ao tempo e manter um lifestyle limpo.

 

Abraço

 

Saquei . Era bem isso que eu queria ouvir, to gostando bastante e pretendo continuar nesse lifestyle natural mesmo.

Obrigado pela atenção e que Deus te abençoe mano!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/03/2024 em 17:03, carlosfelipe.bas disse:

 

Ideal pra quem?

Cada indivíduo é como se fosse um motor de carro, cada um tem sua especificação pra funcionar corretamente.

 

Se com esses valores vc está saudável e sem colaterais visíveis ou não-visíveis, então esse pode ser o seu normal.

 

Inferior a 11 pode ser 10.5

Pode ser o BF mais baixo mantendo o estradiol mais baixo

Pode ser o SHBG alto

 

Deixa de desespero, o corpo humano é muito eficiente em se auto regular.

Entendi mano, antigamente sempre ficava numa proporção boa entre 20:1 30:1 isso até antes de utilizar hormônios por isso fiquei meio receoso.

Mas vou desencanar disso como vocês falaram e esperar. Obrigado pela atenção aí mano e que Deus te abençoe!

 

Daqui um tempo quando eu refazer os exames eu posto aqui denovo pra galera que precise ver um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 14:56, posc4m disse:

Fala pessoal, estou aqui denovo depois de quase 5 meses. Realizei exames novamente e foram os seguintes resultados:

 

Testosterona Total: 463 ng/dl

Testosterona Livre: 372 pmol/ml

Estradiol: Inferior a 11,8 pg/ml

Prolactina: 5,3 ng/ml

LH: 1,57 mUI/ml

FSH: 1,61 mUI/ml

 

Não consigo entender o motivo do estradiol ainda nao estar numa proporção ideal mesmo depois de tanto tempo, nao estou tendo nenhum problema de libido e ereção mas confesso que ao ler este exame me assustei com isso. O valor vai voltar mesmo demorando esse tempo todo ou terei que recorrer a outras medidas?

 

Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher.

Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior.

Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro.

Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 22:12, O Fantasma "1991" disse:

Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher.

Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior.

Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro.

Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.

então, eu lembro que meu ultimo exame natural antes de entrar com hormonios a testo total estava em 394 se nao me engano e estradiol por volta de 19 por aí.

Sobre esse DHEA, você sabe me dizer uma boa dosagem e por quanto tempo seria bacana utilzá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 22:12, O Fantasma "1991" disse:

Antes de fazer o ciclo quais eram os níveis de estradiol??? Talvez esse seja seu nível basal natural de estradiol, não existe essa de proporção,a proporção vai ser a que teu corpo escolher.

Tu tomou anastrozol nesse ciclo, então tenho certeza que não foi por ele , teria um certo nexo se fosse o exemestano que pode sim comprometer a aromatização por um tempo maior.

Como disse antes,tu até pode tentar manipular estradiol, tanto na forma oral,como injetável, porém o risco dessa testo ser inibida é grande,tu vai ganhar por um lado e perder de outro.

Então reentero tua melhor opção no momento é tentar investir no DHEA e monitorar,a maioria dos homens que usa tem um aumento significativo no estradiol.

e na questão do anastrozol, eu utilizei ele na TPC mesmo e nao durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 22:18, posc4m disse:

então, eu lembro que meu ultimo exame natural antes de entrar com hormonios a testo total estava em 394 se nao me engano e estradiol por volta de 19 por aí.

Sobre esse DHEA, você sabe me dizer uma boa dosagem e por quanto tempo seria bacana utilzá-lo?

Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/03/2024 em 22:47, O Fantasma "1991" disse:

Se quiser pode usar a vida toda , porém para homens tem esse colateral de elevar o estradiol,a dosagem vária de 25mg a 100mg , sendo a dose dependente crucial para se evitar colaterais,ou seja com 100mg tu pode ter até gineco,queda de cabelo etc ,os efeitos são parecidos com de qualquer hormônio,com a diferença que é muito difícil inibir o eixo com ele .

Interessante mano, ja dei uma pesquisada aqui e acho que vou pegar um de 25mg de começo pra ver a resposta. Já vi uns atletas naturais comentando sobre o DHEA a um tempão atrás, o Caio Bottura quando competia nos EUA e era natural já falou sobre. Vou utilizar por um tempo e depois refazer os exames novamente e então volto aqui pra mostrar o desfecho. Valeu pela ajuda e Deus abençoe mano!

Editado por posc4m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...