Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil


Posts Recomendados

A ereção pode estar relacionada ao estradiol, tanto quanto outros inúmeros fatores.

Para baixar o e2 na casa dos 140, sendo que estava dentro das proporções esperadas, menos da metade dessa dose já seria o suficiente. Se você vai continuar seguindo a linha do médico ou não, é confiança entre vocês dois, EU jamais utilizaria essa dose por 3 dias, quiçá 30.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2023 em 17:45, MarcosBadanai disse:

Perfeito. Ele mandou continuar com o Anastrozol por 30 dias. Vc não usaria? 

Como eu disse, não, já usou por 3 dias que zerou, mantém a dura como estava antes que o estradiol vai estabilizar novamente sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora acabou de sair a prolactina e, assim como estradiol, está nas alturas. Limite é 40 e deu 143. Pra ajudar, o médico simplesmente foi viajar e fechou o consultório. Só retorna em novembro. Perdi totalmente a confiança nele. 

 

O que pretendo fazer. Me corrijam se tiver fazendo merda. Continuo com durateston, paro com todo resto. Paro com Diana e Anastrozol. Estradiol e Prolactina vão voltar a níveis normais? Segunda repetirei os exames. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 em 12:22, MarcosBadanai disse:

Pessoal, bateu o desespero. Faz 9 meses que faço uso de Durateston 1 ampola por semana. Nesse período o médico associou Oxa e por vezes Hemogenin. Até aí tudo maravilha. O pingolim batia no teto. Ha 15 dias ele teve a brilhante ideia de associar 30mg de dianabol e eu não consigo mais ter ereção. Colhemos o exame, a testo deu 1200 mas estradiol bateu 143 qd o limite é próximo de 40. Entramos com anastrozol 1mg ao dia mas já faz 3 dias e nada. Qt tempo é esperado que o dito cujo ressuscite? 

Isso é muito individual, o meu e2 ja bateu 160 e nao tive problema nenhum de ereção, vc estava fazendo exames periodicamente antes seu e2 tava qto?

É impossivel saber qto tempo pra voltar tem gente q ta a anos e nao voltou, tem q saber a causa certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de brocha, pelos comentários no post, você também tá estressadinho.. Isso é consequencia tanto de E2 alto, como de E2 zerado.

 

Quanto a sua prolactina, nunca tinha visto alguém com prolactina tão alta assim... 143?
Se voce apertar seu mamilo, vai sair leite, e eu nao estou brincando.

 

Compra Cabergolina, o potinho com 8 comprimidos. Toma 1 por semana, faz exame na 2º ou 3º semana.

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2023 em 10:51, zRhayan disse:

Além de brocha, pelos comentários no post, você também tá estressadinho.. Isso é consequencia tanto de E2 alto, como de E2 zerado.

 

ou consequência por estar brochakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo... Você pensa que o anastrozol não fez efeito porque provavelmente ta enganado ou não sabe a meia vida dele.. 

A dosagem realmente foi mt alta, geralmente o pessoal manda manipular comprimidos de 0,25mg de anastrozol e tomar dia sim, 2nao, pra você ter uma noção que a sua dosagem foi bem alta.

 

Mas talvez um mês tomando a ampola de durateston aí já consiga colocar seu estradiol num nível compatível com sua testo de novo.

Não precisa ficar bravo com os comentários não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...