Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disfunção erétil


Posts Recomendados

Pessoal, bateu o desespero. Faz 9 meses que faço uso de Durateston 1 ampola por semana. Nesse período o médico associou Oxa e por vezes Hemogenin. Até aí tudo maravilha. O pingolim batia no teto. Ha 15 dias ele teve a brilhante ideia de associar 30mg de dianabol e eu não consigo mais ter ereção. Colhemos o exame, a testo deu 1200 mas estradiol bateu 143 qd o limite é próximo de 40. Entramos com anastrozol 1mg ao dia mas já faz 3 dias e nada. Qt tempo é esperado que o dito cujo ressuscite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu Deus kkkkkk 1mg de anastrozol por dia é muito, devia ter entrado com 0,5mg ds2n 

agora seu estradiol tá zerado e a ereção vão continuar horrível, sem líbido, e se sentindo mal.

meu conselho: volte a dura como estava e espera seu corpo estabilizar, pare com o anastro, em um mês volta tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto você quanto seu médico não tem a mínima noção do que estão fazendo pelo jeito, seu estradiol nunca vai ficar na faixa laboratorial usando hormônios, até porque testosterona se converte em e2, se tivesse feito exames só com a testo, testo+oxa e testo+hemo teria um "range" pessoal de variação e aí sim saberia o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 em 14:28, Jlanski disse:

Irmão, no dia que você tomou o primeiro anastrozol seu estradiol já zerou, o efeito é rápido, ainda mais nessa dose, meia vida dele são 48 horas. O anastrozol já fez efeito e abaixou demais seu estradiol, precisa esperar subir pro nível normal, estradiol baixo e alto é péssimo. Fique só com a dura e em 1 mês tende a estabilizar, enquanto isso usa tadala 5mg antes do ato

Perfeito. Ele mandou continuar com o Anastrozol por 30 dias. Vc não usaria? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...