Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

quem fala mal do animal é pq nunca tomou taligado?;]

Ja tomei, sinceramente sozinho nao da nada...

Da um gas nos 3 priomeiros dias depois soh deixa o xeiro da urina engraçado, mas no inicio tudo ajuda...

Acredito que seus ganhos estejam acontecendo pela sua dieta e determinaçao durante o treino e nao pelo animal pak, ele soh ta te ajudando psicologicamente...

Acho que dos seus ganhos 20% merito do animal e 80% merito seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara da uma olhada no ingredientes ...

abracos

Olhar, OLHEI ! E só vi porcaria !! A própria Quitosana, Cartilagem de Tubarão e etc !!! Lógico que fui irônico.

A lei da ANVISA, ou sei lá de quem, diz que ao relacionar ingredientes estes devem estar em ordem DECRESCENTE. O que mais tem aí é malto. Eita malto cara : R$200 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhar, OLHEI ! E só vi porcaria !! A própria Quitosana, Cartilagem de Tubarão e etc !!! Lógico que fui irônico.

A lei da ANVISA, ou sei lá de quem, diz que ao relacionar ingredientes estes devem estar em ordem DECRESCENTE. O que mais tem aí é malto. Eita malto cara : R$200 !!!

concordo com paulmito...isso ai eh um centrum um pokinho mais forte e cheio de malto...os ganhos q vc ta tendo sao da sua dedicação...

esse tipo de suplemento soh faz efeito em quem tem uma pessima alimentaçao...dai ele eh capaz de suprir alguma coisa...mas pra quem se alimenta bem acho totalmente desnecessario...

Parabens pelos resultados! mostra sua garra!

abrasss

bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando guerreiro! Sorte nos treinos! Eu tinha um físico parecido com o seu 68 KG, mas tinha menos perna,LOL, agora tenho 88 KG e 9% de gordura, e tenho só 5 meses de treino. Eu sei que vc quer testar SÓ o Animal Pak, sem querer ser repetitivo, mas use pelo menos whey, eu só consegui grandes resultados depois de engordar um pouco...

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera devido ao feriado, minha academia não abriu de Quarta, Quinta e nem hoje :angry: :angry: :angry: To puto. Fiz uma flexões hoje , e engraçado que antes de entrar na academia não guentava fazer nenhuma.. aí hoje fiz 7 séries de 15 repetições e pronto!

Abraçs galera, desculpe por "quase" não relatar essa semana, mas semana que vem voltamos na ativa! :D

Grande braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é isto aqui : http://www.corpoperf...l_Pak_Universal ??? Composição : http://www.corpoperf...rsal#composicao ???Eita. Sinceramente acho Cogumelo do Sol ou Quitosana bem MELHOR !!!

toma primeiro, pra depois falar que não presta;] e pelo que eu saiba quitosana é pra emagrecer:]

Editado por Carlosmagno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo seus relatos agora tambem guri, faz parte do aprendizado da musculação essas experiências com suplementos, o primeiro que tomei foi tambem o animal pack da universal, eu fazia jiu-jitsu e musculação e o bagulho dava um disposição animal, mas o segredo pra crescer mesmo eu fui descobrindo aos poucos, puxar ferro mesmo corresponde só a uns 60% do crescimento, no momento que vc começar a comer certo e a suplementar bem vai se surpreender com o desenvolvimento, vale a pena invertir num hipercalórico, pode ser desses baratos mesmo, o negócio é crescer. Já tive a tua idade e era teimosão também..ehahehaeh..mas curte os relatos dos mais experientes que vai ser benéfico paca.

o esquema do hipercalórico e dos whey, é que vc está em pleno desenvolvimento de articulações e massa, então para evitar alguma lesão caprixa na alimentação e não exagera nos pesos não,(sei que isso é quase impossível, até hj pra mim isso é dificil..ehaheha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma primeiro, pra depois falar que não presta;] e pelo que eu saiba quitosana é pra emagrecer:]

Não é necessário tomar CÂNDIDA pra saber que ela é salgada pois ela é Hipocloreto de SÓDIO então será salgada ! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo seus relatos agora tambem guri, faz parte do aprendizado da musculação essas experiências com suplementos, o primeiro que tomei foi tambem o animal pack da universal, eu fazia jiu-jitsu e musculação e o bagulho dava um disposição animal, mas o segredo pra crescer mesmo eu fui descobrindo aos poucos, puxar ferro mesmo corresponde só a uns 60% do crescimento, no momento que vc começar a comer certo e a suplementar bem vai se surpreender com o desenvolvimento, vale a pena invertir num hipercalórico, pode ser desses baratos mesmo, o negócio é crescer. Já tive a tua idade e era teimosão também..ehahehaeh..mas curte os relatos dos mais experientes que vai ser benéfico paca.

o esquema do hipercalórico e dos whey, é que vc está em pleno desenvolvimento de articulações e massa, então para evitar alguma lesão caprixa na alimentação e não exagera nos pesos não,(sei que isso é quase impossível, até hj pra mim isso é dificil..ehaheha).

Opa mano, valew ae, é isso mesmo que tu falou, eu vou investir em um hipercalórico só que quero um de qualidade (Real Gains :D)

Grande Abraço!

Não é necessário tomar CÂNDIDA pra saber que ela é salgada pois ela é Hipocloreto de SÓDIO então será salgada ! ;-)

Nada haver uma coisa com a outra ! : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada haver uma coisa com a outra ! : (

Tudo a ver. Basta ver a fórmula e quantidade. Este produto até seria bom se custasse no máximo 40 mangos. Pelo que vi ele bate 180++. Agora eu realmente desconfio de produtos com Quitosana, Cartilagem de Tubarão, Rose Hips ( pior meio vita C que existe ) e outros trecos mais na fórmula. Tem cara, e É, puro caça-níquel !

Por isso to perguntando se é o que postei : "PAK" da Iniversal. Porque tem um Animal Pack da Nutrilatina que seria melhor mas mesmo assim é RUIM demais da conta...

Você vai ter efeitos do treino e crescer mesmo tomando a sopa da Lucianta Gimenez !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...