Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamo ao relato de hoje:

Bom, o treino de hoje foi booom demaais ! :D

Hoje era meu treino Biceps/Triceps, só que como tinha treinado peito ontem, meu triceps tava fudido hoje, aí nem arrisquei treinar (vou deixar o treino de triceps pra sexta junto com peito nessa semana), então treinei biceps e ante-braço.

Sobre a força: Eu fazia rosca direta com 8kg de cada lado, hoje fiz com 10 (morreeeendo mas fiz), e alternada fazia com os halteres de 9 kg, hoje fiz com halteres de 10 kg. :D , do resto foi normal.

Disposiçao: Bem acima do normal

Força: Acima do normal

Vascularizaçao: Normal

Pump: Normal

Fádiga: Abaixo do normal

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estouu acompanhando cara! boa sorte ae e bons ganhos! CONCENTRAÇAOO!

e só para saber, voce teve algum ganho de peso desde que começou com o pak?? se teve de quanto foi??

abraçoo!!

Bom cara, eu nao pesei ainda e pelo que tou vendo vou perder peso porque minha garganta inflamou e passei a noite no hospital, vomitando com febre e talvez terei que operar a amígdala :(

Desculpem galera, mais assim que puder volto a relatar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem algo que aprendi é que a atividade física força pacaramba o sistema imunológico principalmente no começo dela. Suplementa vita C e B.

Em janeiro peguei gripe 2 vezes isso porque sempre tomei vita C, 500mg diários pois sou fumero, mas de fevereiro pra fente agora com a são 2g diários e to 100% desde então. Além de ter aumentado também a quantidade de alho/cebola da alimentação.

TE CUIDA !!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...