Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

Acompanhando...e colaterias...algum?

Obrigado por acompanhar!

Enquanto aos colaterais: Tipo só mijando verde/amarelo mesmo, nem fedendo a urina esta. e só mijo colorido de 17 horas( pós treino) às 12:00 da manhã seguinte, a partir daí ela começa clarear, aí qquando volto a tomar o pak volta a cor. ;D

Vamos ao treino de hoje:

3º Treino

C - Abs/Ombro/Trapézio

Disposiçao: Bem Acima do Normal

Força: Um pouco acima do Normal

Vascularizaçao: Um pouco acimda do normal

Pump: Normal

Fadiga: Um pouco abaixo do normal.

Como podem ver ta ficando melhor os treinos ;D

Hoje eu tava bem disposto e o que achei de anormal foi a vascularização do meu Biceps e ante-braço. Quando tava fazendo elevação frontal, A veia do meu bíceps e 2 do ante-braço pularam pra fora. Na verda é porqe minhas veias dão pra ver mais não ficam pra fora, Gostei de ver aquilo uheuhuehueheu'

Hoje aconteceu duas coisas comigo qe se fosse no começo do treino eu tinha até esmurecido:

No final do treino eu percebi qe tinha uns conhecidos meus qe está na academia a uns 3 meses. E percebi que estavam fazendo supino, rosca direta todo dia. Achei estranho porqe eles seguiam o treino passado pelo Instrutor certinho, aí eu perguntei eles se faziam supino todo dia: aí vem os @!$%!@$#% e me falam qe está malhando só peito/biceps 5 vezes na semana porqe vai ter uma micareta e eles querem ir inchadões ¬¬¬¬¬' (aaah, va tomate crú!)

E quando estava saindo da academia encontrei com uns Emos colorido, eles ficara me olhando todo estranho ao me ver com a blusa toda suja de ferrugem, todo suado e talz, e quando passei por eles deu pra perceber qe ficaram la com ironia e comentando uns com os outros pra qe isso. ;x

Por hoje é só!

Obrigado ae,

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho sacanagem uns cara aqui zuarem o relato do cara...

Vem aqui na boa vontade contribuir com o forum....pra que ficar dizendo que não serve, jogou dinheiro fora..o topico não é pra isso..é pra quem quiser tirar conclusões sobre o uso do suplemento...

Isso a moderação não ver!! ô raça!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sacanagem uns cara aqui zuarem o relato do cara...

Vem aqui na boa vontade contribuir com o forum....pra que ficar dizendo que não serve, jogou dinheiro fora..o topico não é pra isso..é pra quem quiser tirar conclusões sobre o uso do suplemento...

Isso a moderação não ver!! ô raça!!!

Eu vim aqui e dei minha opniao, porem em momento algum zoei o relato do cara...

Acho que se vc posta num forum vc esta sujeito a receber tds os tipos de opnioes desde que nao seja ofendido nao vejo motivo para reclamar...

Vc ta exagerando, o cara msm nao falou nada, ateh pq ngm zoou ele, soh deram opnioes...

Voltando ao relato:

Bons ganhos ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho sacanagem uns cara aqui zuarem o relato do cara...

Vem aqui na boa vontade contribuir com o forum....pra que ficar dizendo que não serve, jogou dinheiro fora..o topico não é pra isso..é pra quem quiser tirar conclusões sobre o uso do suplemento...

Isso a moderação não ver!! ô raça!!!

Valew mano, mais tipo, isso sempre irá acontecer, eu nao ligo so tranks. enquanto ao post do terceiro treino eu errei mesmo, não devia ter postado aquelas paradas de emo, e de frango. mas é isso mesmo. Grande Abraço!

Eu vim aqui e dei minha opniao, porem em momento algum zoei o relato do cara...

Acho que se vc posta num forum vc esta sujeito a receber tds os tipos de opnioes desde que nao seja ofendido nao vejo motivo para reclamar...

Vc ta exagerando, o cara msm nao falou nada, ateh pq ngm zoou ele, soh deram opnioes...

Voltando ao relato:

Bons ganhos ae!

Ok mano, tudo bem, sem problema! (até eu acho qe fiz meio qe uma burrice, mas sempre tive vontade de tomar Animal Pak e achei barato e pah!) euheuheuh'

Obrigado !

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo o dono do post submetendo-se a isso...

Mais atrapalha....se é RELATOS e não CRITICAS...ou seja, foge totalmente do assunto proposto..tem uma aréa chamada SUPLEMENTOS..lá sim cabe a critica..

Mais fazer o que...continuo acompanahado..

Nao estou submetendo-me, estou de acordo com voce! ;D

--------------------------------------------------------

Vamo ao treino de hoje:

4º Treino:

D:Costa/Ante-braço

Disposiçao: Um pouco acima do normal

Força: Um pouco acima do normal

Vascularizaçao: Um pouco acima do normal

Pump: Bem acima do normal

Bom, hoje foi o melhor treino até agora ;D

Senti um pouco de força, não é que eu consegui aumentar peso, na verdade é porqe, eu consegui fazer mais repetições com o mesmo peso qe eu fazia antes.

Vascularização, praticamente não tenho, mas as veias subiram um poquim... ja voltou ao normal :/

Pump: Hoje achei r0x! Senti a asa bem inchada(nunca tinha sentido antes) / E meus antes-braços ficaram e está até agora inchadões uhehueuhe'

Gostei do Treino!

Por hoje é só!

Abraçs

Editado por winiciuss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não li todos comentarios, mais pela suas fotos eu investiria em uma massa (hipercalorico) que seria muito mais vantajoso na minha opinião, mais vou acompanhar sim, dei uma lida no seus treinos no seu relato, to acompanhando tambem ;)

Não sou fã do animal, mais pior de tudo, que muitos amigos meus crescem tomando isso, e comigo, eu só fazia xixi verde !

abraços bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...