Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Animal Pak


winiciuss

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pô gente o mlk sabe que não é dinheiro bem investido, ele sabe o que tá fazendo não é criança mais, ele quer tirar a prova do produto, então vamos acompanhar e dar dicas não ficar enchendo o saco sendo que ele já postou isso no primeiro post.

Velho tua coxa tá massa mas teu peito tá retão ein? to acompanhando aqui.

Abraços a todos

Isso mesmo velho, valew..

Puutz cara, eu tenho uma dificuldade de ganhar peito velho. e pra mim nao da pra malhar peito 2x na semana porqe meu treino de peito é tão itenso qe eu malho sexta, ele fica doendo até quarta .. uheaea mas é isso mesmo.

Valew.

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo velho, valew..

Puutz cara, eu tenho uma dificuldade de ganhar peito velho. e pra mim nao da pra malhar peito 2x na semana porqe meu treino de peito é tão itenso qe eu malho sexta, ele fica doendo até quarta .. uheaea mas é isso mesmo.

Valew.

Abraçs

Poww qual seu treino? o.O isso pode ser por seu "pouco" tempo de academia... malha so 4 exercicios pra peito 2 vezes na semana po se o peito é um muculo que precisa de umas boas contrações... e po da qui a ums meses lança uma creatina mais não agora porque esta muito cedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, Obrigado aos que estão acompanhando!

Bom galera, o treino hoje nem rendeu, porqe eu tive qe viajar hoje cedo, e como nao consigo durmir ants das meia noite, fui durmir 00:30 e acordei 6 horas. Aí eu viajei pra uma cidade aqui perto (cerca de 1:30 de viajem) e la eu andei muito e tava um calor infernal.. pra piorar ainda ajudei minha mae carregar uma tv qe ela tinha comprado ¬¬'. Aí eu fiquei muito sonolento, até durmi dentro carro, cheguei em casa morto, umas 15:00, fiz refeição pré-treino, tomei animal pak e 16:00 horas fui pra academia. Cheguei la meio cansado, mas fiz tudo certim! :x

O que notei hoje no treino B: Biceps/Triceps. Foi um Pump acima do normal, meus braços tão um poquim inchados até agora ;D.

Então é isso.

Abraçs, até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...